Simpatia para ex namorado voltar desesperado

Neste texto, apresentaremos uma simpatia para ex namorado voltar desesperado. Serve para trazer de volta tanto homens como mulheres que se afastaram.

Simpatia para ex namorado voltar desesperado

Como bem sabemos, é, infelizmente, bem comum que haja desentendimentos entre namorados. Isso pode resultar até mesmo no rompimento do relacionamento.

Simpatia para ex namorado voltar correndo e desesperado

Cremos que o assunto deste artigo interessará muito a muitos indivíduos, tanto homens quanto mulheres, que ainda gostam de um parceiro ou parceiro que se afastou e que desejam que o relacionamento rompido seja restabelecido.

Há muitos testemunhos de pessoas que dizem ter alcançado o resultado desejado, ou seja, a volta para elas do namorado ou da namorada que havia se afastado, com o uso do procedimento que vamos ensinar.

Segundo muitas pessoas, a simpatia de que vamos tratar é não só muito eficaz, dando certo em muitos e muitos casos, como também de atuação muito rápida.

Ingredientes dos quais se faz uso para realizar a simpatia

O material a ser usado no procedimento que vamos ensinar é bem pouco numeroso e razoavelmente fácil de conseguir. Será preciso usar uma vela branca, um pouco de açúcar e um lápis.

Como fazer o ritual para fazer namorado voltar de que estamos falando

O primeiro passo a ser dado é escrever na vela (começando na base e indo em direção ao pavio do objeto) o nome da pessoa que quer trazer de volta.

Em outro lugar da vela, a pessoa fazendo a simpatia deve escrever seu próprio nome na vela, mas no sentido contrário, ou seja, começando perto do pavio e indo na direção da base do objeto.

Outros rituais:  Banho de manjericão e alecrim para atrair um homem específico

O próximo passo a dar na realização da simpatia de que estamos falando é lamber a vela, passando a língua por toda sua forma cilíndrica. Pode não ser uma perspectiva apetitosa, mas se faz necessário fazer isso para que o procedimento de que estamos falando possa funcionar.

Depois disso, passa-se a vela em açúcar (em cima de um prato, por exemplo), enrolando-a bem no açúcar para que este possa aderir à vela.

Quando a vela estiver coberta pelo açúcar, ela deve ser posta em um local que seja mais alto do que a cabeça da pessoa realizando a simpatia.

Depois de ter feito isso, a pessoa deve, primeiro, rezar um Pai Nosso e, depois, fazer uma prece pedindo que quem a deixou tenha saudades e resolva voltar, para que o relacionamento possa ser reatado.

Enquanto faz as preces de que falamos, a pessoa realizando a simpatia deve pensar na pessoa que se foi e pensar nela retornando com saudades. Quanto mais confiança no sucesso do procedimento, mais provável ´que o resultado desejado seja alcançado.

Conclusão desta simpatia para amor ou namorado voltar

O sofrimento e a frustração com o rompimento de um relacionamento estão entre os problemas mais comuns no âmbito romântico. Além disso, às vezes, uma das partes ainda nutre sentimentos de afeição pela outra.

Por isso, não é difícil de entender que muitos indivíduos queiram retomar um relacionamento que foi extinto e que desejem a volta de um par que se afastou devido a desentendimentos ou a outros motivos quaisquer.

Outros rituais:  Banho sal grosso e alecrim para afastar mau olhado e más energias

Apresentando uma simpatia que dizem ser muito eficiente para trazer de volta um parceiro (ou parceiro) que se afastou, cremos estar prestando um serviço útil. Como dissemos, dizem que a ação desse ritual que ensinamos é bem rápido. Há várias pessoas que dizem ter conseguido o que queriam fazendo uso dela.

Esperamos, pois, que tenham gostado deste artigo que escrevemos sobre simpatia para ex namorado voltar. Lembramos mais uma vez que ela pode ser usada para trazer namorados ou namoradas de volta. Desejamos-lhe muito boa sorte se for fazer uso do recurso que ensinamos.

<<< mais simpatias e banhos fáceis de executar

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

2 thoughts on “Simpatia para ex namorado voltar desesperado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *