Simpatia para amor com vela vermelha (Ritual Poderoso)

Apresentaremos neste artigo uma simpatia para amor com vela vermelha. Ela é recomendada especialmente a quem deseja amarrar a pessoa amada. Considera-se que se trata de um ritual bastante poderoso e, por isso, são grandes as chances de que seja obtido o resultado que se deseja.

Há muitas simpatias usadas para resolver questões ligadas ao amor. Algumas delas são usadas para atrair um indivíduo específica. Algumas são até para trazer uma pessoa amada que se afastou depois que um relacionamento acabou. Algumas são para separar um casal e permitir à pessoa fazendo o ritual ter uma chance com um dos membros do casal desfeito. Algumas são para fazer que uma pessoa especial chegue à vida da pessoa realizando o procedimento. Há rituais para deixar o namorado, esposo, etc. mais carinhoso. Alguns são para deixar a pessoa mais atraente. 

Poderosa simpatia para amor com vela vermelha

Bom, o procedimento que vamos ensinar é para atrair uma pessoa específica, deixando-a amarrada à pessoa que fizer a simpatia.

Material que é usado para fazer esse procedimento

Vai ser preciso usar uma vela de sete dias vermelha. Também será preciso usar uma caneta vermelha, um pires branco que nunca tenha sido usado e uma fita branca de trinta centímetros. 

Como é realizada essa simpatia com vela?

Esta simpatia da vela deve ser realizado em um dia em que a pessoa que o estiver fazendo esteja se sentindo especialmente confiante e bem disposta, com a mente em paz. O ideal é que ele seja feito em lugar tranquilo, onde pessoas não vão xeretar ou interromper.

Outros rituais:  Simpatia com foto e vela branca para afastamento

Na fita branca, o indivíduo deve escrever seu nome completo e o da pessoa que deseja amarrar a si com a caneta vermelha. A fita deve, então ser dobrada de maneira a ficarem os dois nomes juntos. Ela deve então ser colocada sobre o pires virgem de que falamos. 

O passo que se segue é o de pegar a vela de sete dia e pô-la sobre a fita no pires. Depois de feito isso, a pessoa deve acender a vela enquanto pensa no rosto do indivíduo amado e pede a seu anjo da guarda que ajude-o a amarrar essa pessoa a si. Enquanto a vela arder, a pessoa deve de vez em quando olhar para ela e pensar na realização de seu desejo.

Quando a vela tiver se consumido, o indivíduo que está fazendo esta simpatia com vela deve pegar o que estiver no prato e atirar esses restos do ritual em um um corpo de água corrente. A exceção é a fita branca, a qual, em vez de ser atirada à água, deve ser amarrada a uma árvore bonita e cheia de viço. Os outros restos podem, na falta de um corpo de água corrente, ser atirados ao vasos sanitário.

Caso a vale se apague antes de ter se consumido, ela pode ser reacendida sem problemas. 

A cada passo na realização desse ritual com vela branca, o indivíduo deve concentrar sua mente na realização de seu desejo.

Conclusão da simpatia da vela vermelha

Como dissemos acima, razões amorosas estão entre as mais frequentes causas de alguém fazer um ritual místico. Aquele que ensinamos neste texto faz uso de, entre outros ingredientes relativamente simples de adquirir, de uma vela de sete dias de cor vermelha. É considerado um procedimento bastante poderoso, que põe poderosas entidades espirituais benfazejas, como o anjo da guarda e certos guias espirituais, a auxiliar na realização do desejo de amarrar a outra pessoa.

Outros rituais:  3 Banhos com champanhe para ter sorte no amor

Enfim, esperamos que tenham apreciado a leitura deste texto sobre simpatia para amor com vela vermelha. Mais tarde comente o resultado, opiniões sobre este ritual são sempre bem-vindas.

<<< Outras simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *