Banho de casal com Leite e Baunilha - Aumente o romance e intimidade

Banho de casal com Leite e Baunilha – Aumente o romance e intimidade

Nada melhor do que um banho quente após um dia estressante. Relaxar em água quente e perfumada pode não apenas ajudar a limpar nossa mente de pensamentos indesejados, mas também pode ser benéfico para o nosso bem-estar.

Estudos demonstraram que pode melhorar a saúde mental, reduzindo os sentimentos de depressão e pessimismo. Além disso, pode até nos ajudar a nos sentirmos bem, pois um banho quente pode aliviar os sintomas de resfriados e gripes.

Mas você sabia que mergulhar na banheira com sua cara-metade também pode melhorar seu relacionamento? Compartilhar alguns momentos de silêncio em um banho quente que inclua elementos para intensificar os sentimentos de amor pode fortalecer seu vínculo e trazer a centelha de volta em suas vidas.

Para impulsionar o romance e a intimidade em seu relacionamento, prepare este banho de leite e baunilha para você e seu ente querido.

O que você precisa para este banho de leite e baunilha

Casais que desejam se sentir ligados um ao outro costumam usar itens combinando que mostram seu vínculo, como camisetas, chinelos ou pijamas combinando. Enquanto você está comprando coisas que mostram sua união, adicione roupões de banho combinando à sua lista como preparação para seus banhos de casal regulares.

Para um banho quente romântico, você precisará de três quartos de xícara de leite, três gotas de extrato de baunilha puro, dois punhados de pétalas de rosa na cor rosa ou vermelha, um quartzo rosa, uma vela com aroma de baunilha, morangos e chocolate derretido e uma garrafa de vinho branco ou um pouco de chá de gengibre. 

Outros rituais:  Banho de sal grosso e alfazema para ansiedade e depressão

Aqueça o leite colocando-o no microondas por cerca de um minuto e, em seguida, acrescente o extrato de baunilha. Leve ao banheiro e abra as torneiras.

Enquanto a banheira está enchendo, coloque o quartzo rosa, a vela perfumada, os morangos, o chocolate derretido e o vinho ou chá em uma pequena mesa, certificando-se de colocá-lo próximo à banheira para fácil acesso.

Feche a torneira, despeje a mistura de leite e baunilha na água e gire com a mão. Adicione as pétalas de rosa por último e acenda a vela. Agora, tudo que você e seu parceiro precisam fazer é entrar na banheira.

Tomando banho com seu parceiro

Depois de tirar a roupa, entre na banheira com a pessoa amada e relaxe. Vocês podem se sentar um de frente para o outro, mas é melhor se os dois estiverem voltados para a mesma direção, para que um possa ser abraçado pelo outro enquanto você está se banhando.

Em minutos, você sentirá a água quente derretendo lentamente qualquer tensão muscular, permitindo que você entre em um espaço mental positivo para se relacionar com seu parceiro.

Você também começará a sentir uma sensação de conforto devido à presença do leite no banho, enquanto a baunilha aumentará o desejo e os sentimentos positivos pela pessoa amada.

Vocês podem passar um tempo conversando ou, se não quiserem falar, podem apenas abraçar-se, beijar-se e se revezar para alimentar um ao outro enquanto estão no banho.

Essa experiência não precisa ser sexual, mas se levar a isso, você pode levar as coisas para o quarto ou ficar na banheira, se for o que vocês dois preferem. Depois, se enxugue, vista seus roupões de banho combinando e passe o resto da noite abraçados juntos enquanto estão na cama.

Outros rituais:  7 banhos para atrair dinheiro [atrair clientes e sorte]

Ter um banho romântico com seu outro significativo pode manter as chamas do amor vivas e manter a intimidade em seu relacionamento. Tente fazer isso como uma atividade especial para um encontro noturno ou como uma forma de se relacionar com seu parceiro quando sentir que deseja estar mais perto um do outro.

Via: wemystic

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *