Simpatia do copo (7 rituais poderosos)

Simpatia do copo (7 rituais poderosos)

Há simpatias para as mais diversas finalidades que utilizam um utensílio muito simples e com certeza você possui em casa: um copo! São receitas que datam da época de nossas avós e podem nos ajudar a resolver uma série de questões que nos perturbam, como: conquistar a pessoa amada, encontrar algum objeto que foi perdido e até mesmo deixar a sua casa com uma energia mais limpa.

No entanto, se você não acredita em simpatias, nem tente realizar algum desses rituais! Pois, eles só têm poder para quem acredita com verdadeira fé e devoção. Por isso, somente aqueles que já viveram verdadeiros milagres por conta das simpatias sabem o quanto elas têm um valor inestimável.

Seja como for, muitas simpatias deixam de ser feitas porque exigem ingredientes difíceis de ser encontrados. Mas, se você chegou até aqui, muito provavelmente já passou por essa situação.

Porém, hoje, esse não será um problema. Você, enfim, vai conseguir ter em sua vida os benefícios que uma simpatia do copo pode proporcionar. Para isso, basta ter um copo, e mais alguns itens fáceis que, sem dúvida, você já possui no seu lar.

O que é a simpatia do copo e para que serve? Quem as usa?

Você já reparou que a maioria das simpatias com copo trata de algum tipo de banimento? Desse modo, o copo de vidro é utilizado como uma barreira, geralmente para prender, ou isolar uma energia específica. Seja algo que você quer muito, ou algo que você não quer de jeito nenhum — isso vai depender da intenção com que você faz o ritual.

Sendo assim, sempre que colocar suas duas mãos em algum objeto e pensar fortemente em um objetivo, aquele objeto se tornará imantado pela energia que você depositou nele.

Note que, isso acontece não apenas com objetos, mas com ervas, que também são bastante frequentes em rituais.

Por conta disso, diversas vezes, você encontra simpatias que pedem para que determinadas palavras sejam repetidas enquanto você coloca as mãos em forma de concha sobre alguma coisa.

Essas palavras repetidas são as conjurações, que fazem com que a sua intenção se espalhe, como uma vibração, no ar; já as mãos postas têm poder porque temos chakras nas nossas palmas, pelos quais flui a energia que decidimos desprender para aquela magia.

Esse é o mesmo princípio do reiki e de várias massagens orientais, porém é chamado de magia — a imposição das mãos com a repetição das conjurações faz com que o seu desejo se propague. Mas atenção, pois, isso pode mudar, e, frequentemente muda, o curso das coisas.

Porém, nem todas as simpatias precisam ter conjurações para fazer efeito!

1) Poderosa simpatia do copo com o nome da pessoa

Nome

Se você quer que alguém procure por você desesperadamente, essa simpatia é a ideal, pois, ela é muito procurada para resolver casos de paixão em que um parceiro, muito orgulhoso, afastou-se do outro e resolveu seguir a vida.

Caso você esteja passando por isso, não se preocupe, pois, essa simpatia é tiro e queda! Com ela, você vai ver o seu amado retornar como se nada tivesse acontecido, pedindo para reatar.

E o melhor: não será necessário revisitar o passado nem ter aquelas conversas intermináveis sobre o rumo do relacionamento, pois, a pessoa voltará decidida!

Sendo assim, para realizar essa simpatia, você vai precisar de um copo novo, um pedaço de papel, mel e caneta. Você também, pode fazer essa simpatia em qualquer dia da semana e em qualquer fase da Lua.

Porém, antes de começar, não se esqueça de reforçar sua fé naquilo que você quer, a seguir, pegue o pedaço de papel e faça da seguinte maneira:

No pedaço de papel, escreva sete vezes o nome completo de quem você quer que volte;

  • Coloque o pedaço de papel no copo, aberto, sem dobrar;
  • Preencha o copo até a metade com mel, ou até cobrir o papel;
  • Deixe em algum lugar alto, acima da sua cabeça, por sete dias;
  • No fim dos sete dias, jogue o mel em água corrente;
  • Dobre o papel no menor tamanho que conseguir.

Coloque-o encaixado no umbral da sua porta de entrada, do lado de dentro, sem que ninguém veja.

Aguarde e você vai ver que, muito em breve, a pessoa que você espera aparecerá em sua porta e pedirá para entrar e conversar.

Quando isso acontecer, ofereça a ela alguma bebida (não alcoólica) dentro do copo onde fez a simpatia. Note que, você não precisará tocar em assunto nenhum; apenas deixe a conversa fluir!

2) Simpatia simples do copo virado para baixo

Copos

Quer livrar-se de alguma situação ou pessoa indesejada e não sabe como? Não aguenta mais aquele vizinho que aparece à sua porta sem ser chamado? Pretende ficar um bom tempo sem ver a sua sogra? É hora de você conhecer a simpatia do copo virado.

Como mencionado anteriormente neste artigo, o copo funciona como uma barreira. Neste caso, depositando toda a sua intenção e energia no espaço dentro do copo, você conseguirá isolar o seu desejo e ampliar as chances dele se realizar. Não acredita? Pois saiba que, os seus pensamentos são a maior magia que existe!

Portanto, para fazer a simpatia do copo virado, você vai precisar de, um copo novo e do nome da pessoa (ou a descrição da situação da qual quer livrar-se) em um papel. Entretanto, não comente com ninguém que vai realizar essa simpatia.

Por fim, quando tiver os ingredientes devidamente reunidos, escolha uma noite de Lua Minguante na qual você esteja sozinho em casa, e faça o seguinte ritual:

  • Escreva o nome completo da pessoa ou a situação indesejada no papel;
  • Caso seja um evento do qual você quer se ver livre, explique com todos os detalhes do que se trata e como você quer se livrar disso;
  • Coloque o papel dentro do copo e tampe com as duas mãos em concha;
  • Diga: Com o auxílio da Lua que desaparece, que desapareça da minha vida essa pessoa (ou essa situação);
  • Segure o copo com a mão esquerda e mantenha a mão direita tampando-o;
  • Coloque o copo virado no lugar mais inacessível da sua casa.

A simpatia terá efeito enquanto o copo estiver virado, ou seja, se você quiser movê-lo do lugar, terá de refazer todo o processo. Por isso, deixe o copo em um local ao qual ninguém possa tirá-lo da posição em que você o colocou.

Outros rituais:  2 Simpatias com mel e foto para amarrar homem

3) Simpatia do sal grosso no copo para acabar com más energias em casa

Sal

Pessoas mais sensíveis conseguem perceber quando a própria casa está “carregada” de energias negativas. Isso acontece porque alguém com muitos pensamentos negativos, fez uma visita e deixou um “rastro”, por exemplo, plasmado em alguns ambientes da residência.

Se você for alguém com esse tipo de sensibilidade, é recomendado que aprenda a isolar sua casa de energias externas antes que acabe tendo alguns problemas maiores, como insônia, ansiedade e sintomas digestivos.

Pode parecer estranho, mas a energia dos outros nos afetam muito mais do que podemos ver. Sendo assim, é importante manter-se o mais longe possível de pessoas negativas e ter sempre algum ritual que possa limpar a energia de sua casa.

A simpatia a seguir, é simples e fácil de fazer, e vai deixar a sua casa muito mais leve e convidativa.

Para realizar essa simpatia, você vai precisar de um copo novo, três colheres (de sopa) de sal grosso e de água (filtrada, de rio ou do mar). Com esses três ingredientes, você se verá livre das influências desordenadas de outras pessoas de uma vez por todas!

Por isso, fique atenta às intruções de como fazer essa simpatia:

  • Em qualquer dia da semana, em uma manhã em que a Lua esteja na fase Nova, coloque as três colheres de sopa de sal grosso no copo;
  • Encha o copo com água filtrada, água de rio ou água do mar;
  • Com as duas mãos ao redor do copo, diga: “Tudo o que entra sai, tudo o que sai não volta mais”;
  • Repita mais duas vezes a frase;
  • Coloque o copo atrás da sua porta de entrada;
  • Deixe-o lá por três semanas seguidas ou até que o sal escureça;
  • O copo também pode escurecer ou rachar — nesse caso, refaça a simpatia imediatamente.

Esse ritual simples é muito benéfico e serve para todas as pessoas que querem garantir que suas casas estejam tranquilas energeticamente.

Lembre-se também de manter seus próprios pensamentos em ordem, pois isso também influencia naquilo que você atrai.

4) Simpatia do ovo no copo d’água para se livrar do mau-olhado

Ovos

Está desconfiado de que alguém jogou mau-olhado em você? Tem algum amigo invejoso que não sai do seu pé e, de repente, tudo começou a dar errado na sua vida? Você não precisa mais viver com essa dúvida rondando sua cabeça.

É muito comum que as pessoas nos façam mal sem perceber que estão fazendo. Na maioria das vezes, não é nada intencional, elas simplesmente transmitem naturalmente a confusão que carregam dentro delas.

Pois, assim como há aqueles que não se abalam com nada, há também os que se abalam com pequenas coisas. Tome cuidado se você for do segundo tipo.

Saiba que, os nossos pensamentos geram emoções e as nossas emoções geram reações e atitudes, por isso, se os nossos pensamentos estão desordenados, nossas emoções também estarão; e em consequencia disso, nossas atitudes serão completamente relaxadas e obscuras. Ou seja, sem nexo.

Sendo assim, se achar que essa simpatia se adequa a si, não perca tempo, mas coloque fé naquilo que você deseja, pois só assim o seu desejo se realizará.

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de um ovo, um copo virgem, um punhado de sal e um pouco de água filtrada. Este é um procedimento muito fácil e que vai fazer você deixar de se preocupar com o assunto.

Nesta simpatia, você não precisa se incomodar com o dia da semana ou a fase da Lua; ela pode ser realizada a qualquer momento, desde que não seja à noite.

Mais uma vez reitero, coloque fé no seu desejo e siga as instruções abaixo:

  • Passe o ovo ao redor de todo o seu corpo, bem devagar, pedindo: “Tudo que não é naturalmente procedente do meu corpo passa agora para este ovo”;
  • Repita mais duas vezes a frase;
  • Quando terminar, quebre o ovo e coloque dentro do copo com água;
  • Olhe bem para a gema — se ela parecer-se com o desenho de uma pessoa, essa é a resposta de que há sim, mau-olhado em você;
  • Outras situações possíveis são, a gema estar escura, turva, ficar no meio do copo ou na superfície da água — esses são péssimos sinais de que você precisa rever urgentemente suas amizades;
  • Jogue o sal em formato de cruz sobre a gema e descarte o conteúdo do copo em água corrente.

Também é possível ver coisas boas na gema do ovo. Por exemplo, se a gema estiver com boa aparência (clara), descer no copo ou se existirem duas gemas no ovo, é sinal de sorte e prosperidade.

5) Poderosa simpatia do copo shelby para atrair pessoa

Essa simpatia é muito, muito antiga e funciona mesmo! Várias pessoas ao seu redor devem conhecê-la e ter se beneficiado dela.

Se você gosta muito de alguém e percebe que a pessoa está se afastando, não liga mais, não procura mais conversa, então pode fazer essa simpatia que os resultados são garantidos.

Não é preciso que seja um par amoroso; você pode fazê-la para atrair de volta algum amigo ou familiar que não tem demonstrado se importar muito com você.

Tudo o que você vai precisar é de um copo transparente, mas não é preciso que seja um copo novo. Antes de mais nada, certifique-se de fazer esse ritual quando estiver sozinho em casa, para que ninguém veja.

Também pense de antemão em um lugar onde poderá esconder o copo!

Tudo a postos, então vamos à simpatia:

  • Diga três vezes dentro do copo o nome de quem você quer atrair;
  • É mais garantido que dê certo se você falar o nome completo da pessoa;
  • Tampe o copo com a mão ou com um prato e deixe-o virado em um local em que ninguém veja nem mexa;
  • Nos sete dias seguintes, faça uma oração para Santo Antônio, uma a cada dia, sem pular nenhum dia;
  • Não é preciso acender velas, apenas orar ao santo com fervor, de preferência acrescentando um pai-nosso e três ave-marias;
  • Passados os sete dias, lave o copo e dê alguma bebida para a pessoa beber.

Com certeza, a pessoa em questão voltará a ser o que era antes! Porém, só se o sentimento entre vocês, for verdadeiro. Se não for, não fique triste, porque o afastamento foi uma bênção disfarçada em sua vida.

Outros rituais:  5 Simpatias para amarrar homem rápido com menstruação

E não se esqueça, cuide do seu jardim que as borboletas virão ter consigo.

6) Simpatia do copo com cachaça para afastar o mal

Cachaça

Descobriu que alguém quer o seu mal? Você tem duas opções: pagar o mal com o bem, ignorando toda a questão, ou realizar a simpatia da cachaça. Tenha em mente de que somos sempre responsáveis por nossas ações, portanto pense bem, pois essa é uma simpatia forte!

As inimizades são comuns entre as pessoas e lidar com elas faz parte do nosso processo de amadurecimento. Entretanto, há aqueles que são muito orgulhosos e querem se vingar de qualquer maneira; do contrário, não sossegam.

Perdem o sono e até a fome! Se você é desse segundo tipo, é provável que a simpatia do copo com cachaça seja para você.

Para fazer essa simpatia, você vai precisar de um copo novo, uma garrafa de cachaça e um pedaço de papel com o nome da pessoa que lhe ameaça. Faça o ritual em uma noite de Lua Minguante, de preferência na segunda-feira.

Pagando o mal com o bem ou não, sugiro que fique atento às instruções para realizar a simpatia:

  • Encha o copo até a metade com a cachaça;
  • Coloque o pedaço de papel com o nome da pessoa;
  • Diga sete vezes: “Aqui está, mas aqui não irá ficar”;
  • Mentalize que uma nuvem acinzentada envolve essa pessoa e a leva para longe da sua vida;
  • Reze um Credo;
  • Descarte a cachaça e o papel em água corrente;
  • Jogue o copo no lixo.

Esse tipo de simpatia é chamada de “magia cinza”, porque fica no limiar entre ser uma simpatia de proteção e de ataque a alguém. Você é livre para fazê-las, mas todo tipo de ataque tem um revide, lembre disso! A lei do carma é para todos.

7) Simpatia do copo para encontrar objetos perdidos

Essa, provavelmente, é a simpatia que você mais vai usar na sua vida! Quem é que nunca perdeu nada e custou a achar? Em alguns casos, a situação é muito crítica, como perder todas as chaves de casa ou a chave do carro. Terrível, não?

Para realizá-la, é importante que você tenha perdido o objeto dentro de sua residência. Se o perdeu fora de casa, já não será possível recuperá-lo. Portanto, reflita um pouco sobre a última vez que viu o item e, tendo convicção de que foi em casa, faça a simpatia do copo.

Você só vai precisar de um copo, de preferência virgem. Ela pode ser feita em qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia, em qualquer fase da Lua. É para momentos de urgência mesmo!

Por isso, cruze os dedos, pense positivo e siga atentamente a simpatia:

  • Pegue o copo e coloque-o virado embaixo da pia da cozinha;
  • Bata três vezes com o pé direito no chão e diga, também três vezes: “Só vou desvirar esse copo quando achar (diga o que é o objeto)”;
  • Deixe o copo virado e siga seus afazeres normalmente;
  • Quando encontrar o que perdeu, desvire o copo e guarde-o em posição normal.

Essa simpatia tem efeitos impressionantemente rápidos e uma eficácia assustadora! Você nunca mais ficará com algo perdido em casa.

Como dito, é preferível que o copo seja novo (virgem). Isso serve para todas as simpatias. Na falta de um copo novo, faça com um copo de uso normal. O ideal é ter um copo virgem reservado para realizar essa simpatia quando necessário.

Já ouviu falar das simpatias de julho para o amor?

As simpatias com copo realmente funcionam?

Por serem tão prosaicas, as simpatias que usam o copo, despertam descrença em muita gente. Como pode algo tão pouco nobre ter algum poder sobre as nossas vidas? A resposta a essa pergunta é mais simples do que se imagina.

O copo é apenas um utensílio, um instrumento. O nosso Universo é feito de símbolos, e o copo é um desses símbolos — assim como a maioria dos itens usados em simpatias também os são.

Embora o pensamento tenha efetivamente o poder de mudar o curso da vida, os objetos são formas de direcionarmos esse nosso pensamento até o alvo desejado.

É por isso que todas as pessoas que recorrem a simpatias dizem que elas funcionam. Tudo depende da potência do pensamento orientado a uma situação.

Quem tem pouca fé recebe pouco, quem tem muita fé recebe muito; mas esse “muito” nem sempre vem em forma de posses financeiras.

Um exemplo são as pessoas sábias. Você conhece alguém verdadeiramente sábio que se preocupe com dinheiro? Isso acontece porque o pensamento está totalmente direcionado a algo superior.

Pessoas sábias conseguem encarar os maiores desafios, as maiores privações, sem se deixarem abalar.

Elas suportam o que ninguém mais suportaria. Isso é uma demonstração do poder da fé. Mesmo que sábios sejam ateus, algo os move adiante, nem que seja a fé neles mesmos.

Poderíamos dizer que a fé move montanhas? Certamente não, mas ela nos ajuda a caminhar por tempo suficiente para contornar às montanhas.

Ter fé é mais que seguir uma religião ou crer em um deus. É cultivar a força interior e a própria energia. Nada é inútil no Universo!

Após todas essas simpatias, você deve estar surpreso com quanto um copo pode lhe ser útil. Muito mais do que uma mera ferramenta para ingerir líquidos, agora ele pode ter um lugar de honra na sua casa.

Assim como as bruxas usavam (e muitas ainda usam) colheres de pau para mexer seus preparados, suas poções, os copos também podem ser bons aliados para resolver problemas com energias negativas e com pessoas próximas.

Todos aqueles que tentaram uma simpatia do copo, têm algum tipo de experiência positiva para contar sobre o assunto.

Procure saber, na sua própria família, se há relatos interessantes de quem contou com a ajuda da simpatia do copo para se beneficiar. Como são várias delas, nem todas exigem que sejam feitas em sigilo.

Você vai se surpreender com a popularidade dessas simpatias! Quase todo mundo já ouviu falar de uma situação, seja amorosa, energética ou doméstica, que foi completamente resolvida com a ajuda de um copo.

Não vá já embora, queremos convidar você a ver outros rituais no site simpatias fáceis!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *