Banho para atrair mulheres com camomila cravo da índia e canela

Neste texto, vamos falar um pouco de banho para atrair mulheres, que usa camomila cravo da índia e canela entre outros ingredientes.

Banho para atrair mulheres

A canela é usada, por exemplo, em chás e como condimento. Pode ser também usada em simpatias e em banhos especiais com o objetivo de alcançar determinado objetivo. Ela é tirada de árvores de espécies que pertencem ao seguinte gênero Cinnamomum.

Os assuntos amorosos estão entre as razões mais comuns para que um indivíduo lance mão de forças místicas. Há muitas simpatias e banhos destinados a ajudar em assuntos românticos. Alguns procedimentos sã para ter sucesso de modo geral nesse aspecto da vida.

Outros são para atrair uma pessoa específica. Alguns são para separar casais e ter chance com um dos membros do casal desfeito.

Banho para atrair mulheres com camomila cravo da índia e canela

Há muitos rituais específicos para mulheres que desejam atrair para si homens. Há poucos procedimentos místicos recomendados especificamente para os homens que desejam conquistar mulheres. Um deles é o banho de que vamos tratar aqui.

Ele é recomendado tanto para quem tem uma mulher específica em mente e quer atraí-la para si quanto para quem quer tazer para sua vida uma mulher especial, que pode até ser alguém que ele ainda não conheça.

Componentes que serão usados na preparação do banho para atração com canela

O homem fazendo uso desse método precisará de três punhados de capuaba, três punhados de camomila, vinte e um cravos da índia, sete paus de canela e sete gotas do perfume que costuma usar. Se não tem um perfume pessoal, compre um do qual goste.

Outros rituais:  Banho de louro para atrair dinheiro e prosperidade [Infalível]

Veja, por exemplo, se consegue experimentar uma amostra em alguma loja de perfumes. Também será feito uso de dois litros de água.

Como preparar a mistura que será usada

Começa-se colocando para ferver, em uma panela, a água. Quando ela começar a ferver, os outros ingredientes que mencionamos acima devem ser acrescentados. O passo que se segue é desligar o fogo, tampar a panela e deixar a mistura descansando.

Como usar a mistura para o banho de canela

Depois de ter deixado a mistura em repouso por pelo menos três horas, pode-se usá-la para se banhar. Como? Ficando de cócoras (o que significa ficar agachado e sentado sobre os calcanhares) e virado na direção da porta que dá para a rua.

Enquanto fica nessa posição e virado na direção mencionada, o homem deve ir derramando sobre si o preparado, mas somente do pescoço para baixo.

Tendo terminado de banhar a si mesma com o preparado que ensinamos a fazer, a pessoa deve evitar se enxugar demais. Este indivíduo deve também colocar em si mais um pouquinho do perfume que usou na preparação do ritual.

Funciona fazer este banho de atração?

Cada um pode falar de suas experiências. Há várias pessoas que não acreditam em ritual místico nenhum. O que pode ser dito é que muitas pessoas acreditam que o processo que ensinamos ajuda um homem a atrair mulheres.

Especialmente aquela em que o homem fazendo o ritual já está interessado. Também pode servir para alguém que deseja que uma mulher entre em sua vida com quem ele possa ter um grande relacionamento.

Outros rituais:  Simpatia para ex namorado voltar desesperado

Nós esperamos que os leitores tenham apreciado o texto que produzimos sobre um recurso de que homens que estejam interessados em ter sorte no amor podem se valer. Tentamos explicar de forma simples e acessível, sem ser de maneira tediosa, para que serve o ritual que ensinamos e como ele pode ser aplicado.

O banho para atrair mulheres de que tratamos é apenas um dos vários recursos que existem para tentar obter melhores resultados na vida amorosa. Ele é, contudo, um procedimento que muitos indivíduos consideram bastante eficaz e útil. Quem sabe seja a mãozinha de que estava precisando.

<<< mais banhos e simpatias fáceis de fazer

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *