Simpatia para separar casal com cebola e pimenta

O presente texto tem como seu principal objetivo apresentar uma simpatia para separar casal com cebola e pimenta. Ela é considerada bastante poderosa, seu uso sendo frequentemente bem-sucedido. Alguns consideram este procedimento como sendo quase infalível.

Simpatia para separar casal com cebola e pimenta

Há alguns motivos que podem fazer com que um indivíduo decida usar uma simpatia para separar duas pessoas. Pode ser porque a pessoa está cansada de ser “a outra” ou “o outro” em um relacionamento enquanto lhe são feitas promessas e mais promessas.

É o caso, por exemplo, de milhares de mulheres que ficam na posição de amantes de homens que prometem que vão, um dia, divorciar-se de suas melhores e assumi-las como “titulares”.

Pode ser também porque o indivíduo que está lançando mão desse recurso deseja ter uma chance de conquistar outra pessoa e, para aumentar suas chances de sucesso romântico, deseja afastar do caminho o rival já estabelecido (namorado/namorada, esposo/esposa, etc.).

Simpatia para separar casal com cebola e pimenta

O ritual que vamos ensinar, além de, como dissemos acima, ser considerado bastante potente, é muito simples. Qualquer indivíduo (ou praticamente qualquer indivíduo) pode usá-lo, se quiser.

Ingredientes dos quais sera feito uso

Os ingredientes de que será necessário lançar mão são de obtenção bem simples. Será preciso ter um pote ou frasco feito de vidro. Também será preciso fazer uso de uma folha de papel branco. Também serão usadas uma cebola e pimentas. As pimentas que vão ser usadas podem ser de qualquer tipo.

Outros rituais:  Banho de manjericão para revitalização e afastamento de más energias

Como é feita a simpatia com pimenta para afastamento

Felizmente, é de aplicação razoavelmente simples o procedimento que vamos passar agora a descrever. O primeiro passo a dar é escrever os nomes das pessoas que quer separar na folha de papel de que falamos. Depois disso, a folha deve ser dobrada várias vezes até que a folha fique bem pequena.

O próximo passo é fazer, no fundo da cebola, de onde sai a raiz dela, um espaço no qual possa ser colocado o papel dobrado. Feito isso, deposita-se o papel dobrado nesse buraco.

O passo que se segue é colocar a cebola com o papel no frasco ou pote de vidro. Depois disso, o recipiente deve ser preenchido com as pimentas, de modo a ficar a cebola completamente coberta. por elas.

A próxima coisa a fazer é fazer um buraco no chão em algum lugar e enterrar o frasco (ou pote) com seu conteúdo nele.

Depois de ter tudo sido enterrado, a pessoa realizando ritual deve pisar com o pé esquerdo sete vezes no local em que enterrou o recipiente enquanto fala a seguinte frase: ““Este casal se vai separar”.

Conclusão da simpatia da pimenta para afastamento

Esperamos que tenha ficado claro como se faz esse ritual. Como dissemos, ele exige ingredientes fáceis de conseguir e sua realização não é muito difícil.

Como se sabe, há vários tipos de simpatias relacionadas a assuntos amorosos. Entre elas, algumas são feitas para separar casais (como há simpatias, para atrair pessoas em geral ou uma certa pessoa específica, etc.).

Outros rituais:  Simpatia para bronquite asmática com eucalipto e mel

Já expomos neste texto alguns dos motivos que podem levar alguém a querer fazer uso de um recurso místico como o que ensinamos. Dentre estes recursos místicos, aquele que mostramos está entre os tidos como mais fortes e eficazes.

Em todo caso, qualquer que seja o resultado, mantenha a autoestima e a fé em si mesmo(a). Com essa conclusão, terminamos este texto sobre simpatia para separar casal com cebola e pimenta. Esperamos que tenha apreciado a leitura e considerado úteis as informações que apresentamos sobre o assunto de que falamos aqui.

<<< mais simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *