2 simpatias para amor com cebola branca e roxa

O objetivo deste texto é apresentar duas receitas de simpatia para amor com cebola. Questões amorosas podem constituir a causa mais comum para alguém recorrer a simpatias, banhos especiais, etc.

A cebola é um ingrediente considerado especialmente poderoso, e os procedimentos de que vamos tratar aqui fazem uso do poder dela de maneira razoavelmente simples de colocar em prática.

simpatia para amor com cebola

2 simpatias para amor com cebola branca e roxa

Os rituais que vamos ensinar aqui são considerados pelos místicos como sendo bastante eficazes e de ação relativamente rápida. Em alguns casos excepcionais, resultados começam a ser notados minutos depois de ter sido realizado o ritual.

Simpatia com cebola roxa para trazer de volta a pessoa amada

Neste procedimento, será feito uso de cebola roxa, que, em certas regiões de nosso país, é chamada de cebola vermelha. Também será preciso saber o nome completo da pessoa que se deseja fazer voltar bem como sua data de nascimento.

Também será preciso fazer uso de uma lata pequena na qual caiba a cebola. Uma lata de milho pode servir. Também será preciso usar um pedaço de papel branco sem linhas, uma caneta com a qual escrever no papel, óleo e um pedaço de algodão.

Em primeiro lugar, descasca-se a cebola inteiramente e abre-se um buraco nela. Escreve-se no papel o nome completo da pessoa amada e a data de nascimento dela e dobra-se o papel ao meio. Coloca-se, então, o papel dentro da cebola.

Depois disso, coloca-se a cebola, com o buraco voltado para cima, na lata. Com o algodão, faz-se um fio comprido, um rastilho, cuja ponta deve ser enterrada no buraco da cebola. O passo seguinte é cobrir a cebola com óleo, deixando apenas um pouco de espaço para o fio de algodão ser aceso.

O próximo passo é colocar fogo no rastilho, para transformar a cebola roxa em uma vela improvisada. Enquanto o fogo arder, a pessoa deve apresentar seu pedido para que a pessoa amada (cujo nome completo deve ser mencionado) retorne com saudades. Feito isto, basta esperar o fogo se extinguir. Quando isso acontecer, o material usado pode ser jogado fora.

Simpatia com cebola que uma pessoa pode fazer para trazer alguém que nunca a havia procurado

O ritual que vamos ensinar agora serve para que a pessoa que o realizar atraia alguém que nunca a procurou antes. A cebola que será usada é a branca, e ela não precisará ser descascada.

Com uma faca, abre-se um pequeno buraco na cebola. Em um pedaço de papel, escreve-se o nome completo da pessoa que se deseja atrair. O papel deve, então ser enrolado ou dobrado (não importa quantas vezes) e depositado no buraco aberto na cebola.

O pedaço da cebola retirado para abrir o buraco deve ser colocado de volta em seu lugar. O passo seguinte é depositar a cebola em uma lata ou em um pote — o material do recipiente pode ser vidro ou metal. A cebola deve ser regada generosamente com vinho tinto, até ela estar toda coberta pelo líquido.

O recipiente deve ser guardado em um lugar seguro (por exemplo, debaixo da cama de quem realizou o ritual) por três noites seguidas.

Em cada uma dessas noites, o indivíduo deve, antes de ir dormir, segurar com ambas as mãos o pote ou lata e pedir aos três pretos velhos que traga a pessoa. Segundo os entusiastas deste procedimento, ele deverá dar resultados em cerca de dois dias.

Esperamos que tenham achado interessantes as simpatia para amor com cebola que ensinamos neste artigo. Elas são razoavelmente de fazer e são consideradas bem eficazes para a resolução de problemas amorosos.

<<< veja mais simpatias e banhos fáceis de fazer

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *