Simpatia para esquecer um amor e seguir em frente

Vamos falar no presente artigo sobre simpatia para esquecer um amor e continuar. O amor pode ser uma grade fonte de prazer e contentamento. Infelizmente, pode ser também uma fonte de infelicidade e de sofrimento.

Entre os motivos que podem levar um indivíduo a sofrer por questões românticas, podem ser mencionados o amor não-correspondido, incompatibilidades de temperamentos ou ideias e desilusões.

Desilusões sentimentais podem ser causadas, por exemplo, pelo mau-caráter da outra pessoa ou por aspectos da personalidade dela que não eram conhecidos antes ou que não tinham sido devidamente avaliados.

Circunstâncias fora do controle da pessoa que ama, como morte e encarceramento, podem também afastar dela a pessoa de quem ela gosta. Às vezes, infelizmente, é muito difícil esquecer alguém de quem se gostou muito. Mesmo que o relacionamento não possa ser retomado.

Mesmo que a outra pessoa tenha se revelado mau-caráter. Mesmo que a personalidade dos indivíduos envolvidos tenham mostrado ser incompatíveis. Mesmo que o indivíduo amado tenha morrido e esteja, por qualquer outro motivo insolúvel, inacessível.

O sofrimento causado por amor pode ser intenso, afetar profundamente a vida de quem está sofrendo e durar por muito tempo.

Isso pode tirar boa parte do prazer da vida, prejudicar a capacidade do indivíduo de atuar em certos departamento de sua existência (por exemplo, prejudicar o desempenho profissional e a carreira da pessoa) e até mesmo evitar que ela tende de novo, por um bom tempo, incursões em ligações sentimentais.

Simpatia para esquecer um amor e seguir em frente

Não é à toa que, confrontados com esse sofrimento, que pode se prolongar por um longo tempo de maneira inútil, muitas pessoas tentem lançar mão de uma simpatia para esquecer a dor do amor. A que vamos ensinar neste texto é uma delas.

Outros rituais:  Simpatia do arroz com açúcar para trazer pessoa amada de volta

Ingredientes que serão usados

Alguns materiais serão necessários para a realização daquilo que vamos ensinar neste texto. Será preciso fazer uso de uma folha de papel virgem sem linhas.

Será necessário fazer uso de uma folha de papel pardo. Será preciso usar uma fita preta. Será necessário fazer uso de uma vasilha ou caldeirão. Este utensílio poderá ser feito de barro ou de metal. Também será feito uso de um pedaço de carvão vegetal.

Também será feito uso de uma foto da pessoa que deve ser esquecida. Se não possuir uma foto dessa pessoa, quem estiver fazendo a simpatia pode produzir um boneco rudimentar de ramos preso com linha. Este boneco, contudo, deverá ter um rosto desenhado e deverá ter escrito em si o nome da pessoa que deve ser esquecida.

O que deve ser feita esta simpatia para esqueçer um grande amor

Na folha de papel virgem, deve-se escrever treze seguidas o nome da pessoa que se deseja esquecer. Esse papel deve ser usado para embrulhar o pedaço de carvão vegetal e a foto da pessoa (ou, conforme explicado acima, o boneco feito de madeira). A fita preta deve ser uada para envolver o papel, atando esse “embrulho”.

O embrulho formado segundo os passos mostrados acima deve ser deixado ao lado da pessoa que fez a simpatia e deve passar a noite lá. Na noite imediatamente seguinte, o embrulho deve ser depositado no recipiente de que falamos quando discutimos ingredientes e colocado do lado de fora da casa, onde o embrulho deve ser incendiado.

Outros rituais:  3 Banhos com champanhe para ter sorte no amor

No dia seguinte, de manhãzinha, as cinzas dessa queima devem ser postas na folha de papel pardo. As cinzas devem ser atiradas em um cemitério e o papel pardo deve ser bem rasgado e jogado fora no lixo.

Recomendações para esta simpatia para amor

Se possível, faça a simpatia em uma noite da fase de lua minguante. É a fase lunar quando a simpatia que vamos descrever é mais eficaz. De preferência, a pessoa deve estar vestida de preto para fazer a simpatia bem como para jogar as cinzas (das quais falaremos daqui a pouco) fora no cemitério. Se possível, use até óculos escuros.

Acreditamos prestar um serviço útil ao mostrar como fazer uma simpatia para esquecer um amor e continuar a vida. Esperamos ter explicado de forma simples o assunto.

<<< veja mais simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *