Banho de Rosa-branca para abrir novos caminhos

Banho de Rosa-branca para abrir novos caminhos, mude sua vida

Muitas vezes sentimos que nossa rotina ou os problemas que nos afetam estão nos sufocando de tal maneira que as soluções parecem impossíveis. Nestes casos, falta serenidade para parar, respirar e deixar as energias fluírem para os lugares certos. Entenda como o poderoso banho de rosa-branca pode ajudá-lo.

Para que serve o banho de Rosa-branca?

A rosa-branca é conhecida por ser usada em rituais de “abertura de caminho” no mundo místico. É um poderoso agente de limpeza de miasma que se acumula ao longo de nossas vidas por diversos motivos. Mas a rosa não tem apenas esse potencial.

Como um agente de limpeza, ele também tem a capacidade de limpar nossas mentes de pensamentos e emoções de baixa vibração, como aqueles dias em que só podemos entrar em sintonia com infortúnios e violência constantemente.

O banho de rosa-branca permitirá que seu corpo físico e mental se abra a novas energias, fluidos benéficos que utiliza até mesmo para prevenir estados mentais indesejáveis ​​mais sérios. 

Seus benefícios vão desde a elevação do campo vibratório do beneficiário até a liberação do chacra cardíaco que possibilita o tratamento de doenças da alma, na forma como lidamos com nossos sentimentos.

“Como uma rosa branca cheia de orvalho, assim minha alma se banha nas bênçãos celestiais quando me submeto à vontade divina” (Helgir Girodo)

Como preparar seu banho de rosas-brancas

Para fazer um banho de equilíbrio e harmonia de pensamento, você precisará dos seguintes materiais:

  • Uma tigela;
  • 1 litro de água;
  • 3 rosas brancas;
  • 3 colheres de sopa de mel.

Como tirar o máximo proveito disso

Siga as etapas abaixo para obter o máximo do seu banho:

  1. Coloque a água na tigela.
  2. Remova as pétalas de rosa e coloque-as na água.
  3. Esfregue as pétalas como se estivesse lavando uma roupa à mão.
  4. Adicione o mel e misture; você pode fazer isso com as mãos.
  5. Quando sentir que o mel está bem diluído, passe o conteúdo por uma peneira. Seu banho está pronto.

Lembre-se de que pensar é poderoso. Sempre que estiver preparando um banho de ervas, tenha em mente seu objetivo e não desista no meio do processo. A limpeza começa desde então, quando evocamos as energias benéficas do astral para nos ajudar em nossas dificuldades.

Outro detalhe importante: você pode tomar esse banho da cabeça aos pés para liberar o chacra coronário e, se desejar, pode usar água morna em vez de água em temperatura ambiente.

Via: wemystic

Compartilhar:
Outros rituais:  Banho de casal com Leite e Baunilha - Aumente o romance e intimidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *