Simpatias para separar casal [TOP 7 – Infalíveis]

O presente texto foi preparado para apresentar aos nossos leitores uma lista de 7 simpatias para separar casal. Este assunto pode interessar a eles, pois muitas pessoas desejam separar os membros de um casal.

Podem ser vários os motivos que levam uma pessoa a desejar a referida separação. O objetivo pode, por exemplo, afastar uma pessoa querida de outra que a faz ou, quase certamente, fa-la-á sofrer.

Também pode ser o objetivo deixar uma pessoa em que se está interessado livre de relacionamento. Pode ser ainda para acabar com as traições que um parceiro (namorado ou marido) está cometendo com outra pessoa.

TOP 7 Simpatias para separar casal

É amplamente conhecido o fato de que na cultura popular do Brasil abundam simpatias de todo o tipo, com os mais diversos ingredientes, diferentes instruções para atender variados objetivos. Muitos indivíduos acreditam na eficácia delas ou pelo menos de algumas delas.

Há quem faça simpatias para conseguir dinheiro, há quem as faça para conseguir namorado(a), há quem as faça para se prevenir da ação da inveja alheia, etc. Há também quem as faça para separar casal por motivos como os que foram apontados acima.

Para ajudar quem esteja interessado no assunto, é que ensinaremos neste artigo como fazer sete simpatias para separar casal. Essas que escolhemos possuem fama de serem eficacíssimas.

Simpatia do papel e vasilha com água para separar um casal urgente

A esta simpatia, atribui-se a capacidade de separar rapidamente casais. Ela é fácil de fazer.

Para colocá-la em prática, será preciso arranjar uma vasilha com água, uma folha de papel branco e algo com que escrever nele.

No papel, escreve-se o nome do casal a ser separado. O passo seguinte é mergulhar na vasilha a folha e deixar o papel e a vasilha com água em um lugar tranquilo até que os nomes escritos na folha fiquem apagados ou pelo menos borrados. Quando isso tiver acontecido, a folha deve ser jogado no mar ou em um rio.


Simpatia da pimenta para separar casal

Esta simpatia é considerada bastante poderosa. Entre outros ingredientes, faz uso de pimenta.

Os ingredientes para este ritual são um envelope branco, um papel branco, uma faca, uma pimenta dedo-de-moça e um pires. O passo inicial é picar a pimenta em pedaços bem pequenos.

Feito isto, colocam-se os pedaços no pires. No papel, escreve-se o nome do casal. O passo seguinte é esfregar o papel na pimenta. Coloca-se então o papel o que tiver sobrado da pimenta dentro do envelope. O envelope deve, então, ser jogado no lixo.


Simpatia do ovo para separar casal

Esta simpatia é considerada de ação relativamente lenta, mas costuma ser considerada bastante poderosa. O amor do casal que se deseja separar vai esfriando até desaparecer. Como veremos a seguir, é relativamente fácil de fazer e exige apenas um ingrediente (e acesso a um congelador).

Outros rituais:  Simpatias ciganas para atrair dinheiro

Para colocá-la em prática, será preciso lançar mão de um ovo branco que seja fresco. O indivíduo realizando a simpatia deve segurar o ovo na mão esquerda enquanto pensa no casal cujos membros deseja separar.

O próximo passo é deixar o ovo no congelador por duas horas. Passado esse prazo, deve tirar o ovo de lá e deixá-lo cair no chão em algum lugar. Depois de ter feito isso, deve pensar no casal que deseja separar e, enquanto faz isso, pisar no ovo no chão com o pé de esquerdo como quem pisa e esmaga o amor do casal em questão.

O passo seguinte é recolher o ovo do chão esmagado do chão e jogar tudo no vaso sanitário e dar descarga.


Simpatia do sal grosso e caneta vermelha para separar casal

Esta é outra simpatia para afastar casal. É aplicável em casos em que o casal mora junto.

Para fazer este ritual, será necessário empregar sal grosso, um prato, uma caneta vermelha, um pedaço de papel e uma vela.

Primeiro, deve ser traçado no prato um círculo de sal grosso. Feito isto, enquanto pensa no casal em questão brigando, deve escrever os nomes dos dois com a caneta vermelha no pedaço de papel.

No centro do prato, coloca-se então a vela e acende-se esta. Três vezes deve o indivíduo realizando a simpatia dizer: “Que (o nome do homem) e (o nome da mulher) briguem a ponto de se separar o mais rápido possível. Pelos poderes da Cruz de Caravaca”.

O próximo passo é queimar o papel na chama da vela bem devagar. Deve, então, deixar a vela se consumir até o fim. No dia seguinte, o que tiver ficado no prato (cinzas do papel, cera da vela, sal grosso, etc.) deve ser jogado na frente da casa em que vive o casal. Feito isto, a pessoa deve sair do local sem olhar para trás.


Simpatia do vinagre para separar casal rapidamente

Trata-se de uma simpatia que, segundo se diz, atua rápida e definitivamente. Acredita-se que faz os membros de um casal Ela é fácil de colocar em prática.

Para realizar a simpatia, a pessoa precisa de um papel branco, vinagre e uma vasilha.

No papel branco, deve escrever o nome das pessoas que deseja separar uma da outra. O passo seguinte é encher a vasilha com o vinagre e mergulhar o pedaço de papel no vinagre até que se borrem os nomes. Feito isto, o pedaço de papel deve ser deixado em um lugar pelo qual o casal em questão passe.


Simpatia da cebola para separar casal

Esta é outra simpatia considerada bastante poderosa quando se trata de separar os membros de um casal.

Outros rituais:  3 Simpatias para amarrar um homem urgente

Para fazer este ritual, precisará de dois pedaços de papel, sete palitos de dente e uma cebola roxa.

Primeiro, coloca-se os nomes dos membros do casal nos pedaços de papel, o nome de cada um deles em um. O passo seguinte é cortar a cebola ao meio. Colocam-se os papéis no meio da cebola de maneira a que fiquem os nomes dos membros do casal de costas um para o outro. Usam-se os sete palitos de dentes para fechar a cebola com os dois pedaços de papel dentro dela. A cebola deve ser enterrada em um lugar onde se joga lixo.


Simpatia com vinagre e caneta para separar casal

Trata-se de outra simpatia recomendada para quem deseja separar casal. Para que dê resultado, segundo se diz, é preciso ser colocada em prática com bastante fé.

A simpatia de que estamos falando exige dois papéis, caneta e vinagre.

Usa-se a caneta para escrever sete vezes nos papéis os nomes dos indivíduos que a simpatia deve separar. Em um papel, escreve-se o nome do homem, no outro papel, escreve-se o nome da mulher. Deve-se então posicionar os pedaços de papel de maneira que o nome de um fique de costas para o nome da outra.

Com os papéis nessa posição, devem ser colocados. Os papéis e o recipiente com vinagre no qual ficarão devem ficar em um lugar onde não possam ser encontrados por outros indivíduos.


Simpatia com leite e vinagre para separar casal

Esta simpatia é muito conhecida e recomendada por muitas pessoas que acreditam que tenha os efeitos desejados.

Os materiais necessários à realização desta simpatia são leite, vinagre, uma jarra dessas de servir suco e papel branco. No papel branco, escrevem-se, de costas um para o outro, os nomes dos indivíduos que compõem o casal.

Enche-se a jarra com o vinagre até a metade e coloca-se o papel dentro dela. Em seguida, completa-se a jarra com o leite.

O próximo passo é dizer: “Assim como o leite vai azedar, azeda será a relação de (fala-se o nome do homem) e (fala-se o nome da mulher) até separar.”

Enquanto acontece o processo de separação do leite e do vinagre, que deve demorar cerca de vinte minutos, deve mentalizar brigas do casal que deseja separado. Quando a separação do vinagre e do leite tiver acontecido completamente, deve-se jogar fora no vaso sanitário o vinagre e o leite.


Conclusão da matéria

Esperamos que tenham achado interessante este. Achamos que as 7 simpatias para separar casal que ensinamos podem ser do interesse de muitas pessoas que, por uma razão ou por outra estão infelizes devido a um relacionamento alheio.

<<<mais simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *