3 simpatias para trazer pessoa amada de volta

No presente artigo, falaremos de simpatia para trazer pessoa amada de volta. É inegável que rompimentos afetivos podem ser uma grande causa de infelicidade, o que ajuda a explicar o enorme interesse despertado por este assunto.

simpatia para trazer pessoa amada de volta

Não surpreende que muitas pessoas lancem mão de simpatias para fazer com que una pessoa de que elas gostam muito retorne à vida delas. Aqui falaremos de algumas delas, explicando como elas funcionam.

Simpatias são métodos legados pela sabedoria popular através dos quais os indivíduos tentam influenciar forças sobrenaturais de modo a consegue alcançar algum objetivo. Simpatias podem ser passadas pelas gerações mais velhas às mais novas, mas também podem ser aprendidas através de meios como livros, revistas e sites.

Simpatias para trazer a pessoa amada de volta funcionam?

Não podemos garantir que esses rituais funcionem, muito menos que todas as simpatias que existem funcionam. O que se pode dizer é que muitas delas são bastante usadas e que muitas pessoas acreditam que elas funcionaram para elas. Os procedimentos de que vamos falar aqui são considerados por muitas pessoas como bastante eficientes.

Simpatias para trazer pessoa amada de volta

Há simpatias para curar doenças, emagrecer, conseguir emprego, etc. Simpatias para atrair de volta a pessoa amada com que houve um rompimento estão certamente entre as mais populares e mais frequentemente realizadas. Como dissemos acima, trataremos de alguns desses procedimentos neste artigo aqui.

Simpatia com vela branca para trazer a pessoa amada de volta

Este procedimento é bem fácil de colocar em prática. O indivíduo deve ir a um local (uma praia, por exemplo) em que haja areia. Na areia, a pessoa deve desenhar um círculo com o dedão do pé esquerdo.

Outros rituais:  3 Simpatias para arrumar namorado

Dentro do círculo assim formado, a pessoa deve colocar um pedaço de papel em cima do qual devem ser deixadas queimando duas velas, uma delas azul e a outra das velas branca.

Depois que as velas tiverem sido consumidas, tudo deve ser enterrado no local, o qual o realizador da simpatia deve deixar sem olhar para trás. Depois, três Ave-Marias devem ser rezadas em oferta às almas protetoras.

Simpatia com papel e caneta para trazer pessoas amada de volta

Felizmente, este procedimento pode ser realizado em casa mesmo. Em uma sexta-feira à noite, a pessoa deve com caneta escrever em um papel em branco o nome da pessoa que quer fazer voltar.

Esse pedaço de papel deve então ser enterrado em um vaso de planta que a pessoa que estiver realizando essa simpatia tenha em sua cada.

A pessoa deve, enquanto enterra o papel no vaso dirigir o seu pensamento à pessoa que quer que volte. Daí para frente, deve sempre cuidar da planta, especialmente regá-la, com cuidado e carinho.

Simpatia com veludo de cor vermelha para trazer pessoa amada de volta

Em uma pedra, o indivíduo escreve suas próprias iniciais e as do (ou da) ex. Para isso, deve fazer uso de tinta acrílica de cor vermelha e pincel.

Em volta das iniciais, devem ser então desenhados três círculos enquanto o indivíduo concentra seu pensamento em si mesma, na pessoa que deseja que volte e no relacionamento que tiveram.

Outros rituais:  2 simpatias do sabonete para atrair amor (Poderosas e Infalíveis)

A pedra em que foram escritas as iniciais e desenhados os círculos deve ser envolvida por um pedaço de veludo da cor vermelha.

Sobre o embrulho assim formado, deve-se gotejar um pouco de óleo de rosas. O embrulho deve então ser enterrado em um vaso de planta. Ninguém deve ficar sabendo da realização dessa simpatia.

Apresentamos neste artigo três simpatias que são muito conhecidas e muito usadas. Esperamos que este texto com simpatia para trazer pessoa amada de volta tenha atendido seus interesses e tenha explicado bem como são realizados esses pequenos rituais e por que razão são usados.

<<<outras simpatias e banhos fáceis de fazer

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *