7 simpatias para tirar olho gordo e inveja (Infalíveis)

Este artigo foi elaborado com o objetivo de ensinar 7 simpatia para tirar olho gordo e inveja. Muitos indivíduos temem que a inveja e o mau olhado alheios possam prejudicá-las.

O que fazer para lidar com esse problema? Muitos indivíduos lançam mão de simpatias para tentar prevenir ou combater problemas ou alcançar certos objetivos. Exemplos são as simpatias para conseguir emprego, ter aumento de salário ou ter sorte no amor.

Também há simpatias que, acreditam aqueles que fazem uso delas, podem ajudar a prevenir a ação maléfica do olho grande e da inveja na vida delas. Como cremos ser do interesse de muitos indivíduos conhecer alguns desses rituais de modo que possam se valer deles se desejarem, nós elencamos aqui sete simpatias desse tipo com as devidas instruções para colocá-las em prática. Dessa maneira, quem quiser tentar se beneficiar das propriedades delas terá essa chance.

7 simpatias para tirar olho gordo e inveja

As simpatias que escolhemos têm reputação de serem poderosas e combaterem as energias negativas derivadas da inveja e do olho gordo, sendo, portanto, uma boa pedida para lidar com estes fenômenos ou prevenir a atuação deles na vida das pessoas.

Simpatia contra inveja com carvão

Esta simpatia é para combater a ação da inveja na vida de quem a realiza. Para fazer esta simpatia para afastar inveja, precisará de um copo que nunca tenha sido usado, de três pedaços de “comigo ninguém pode” e três pedaços de carvão bem como precisará de água.

Deve-se colocar, em um copo que nunca foi usado, três pedacinhos de carvão e três pedacinhos de “comigo ninguém pode”. O passo seguinte é encher o copo com água e deixá-lo embaixo da cama do lado da cabeceira.

Semanalmente, deve conferir se os pedaços de carvão afundaram. Se tiverem, é hora de jogar fora o conteúdo do copo e fazer a simpatia de novo. Se não tiverem afundado, é para deixar o copo e o conteúdo dele como estão. Recomenda-se fazer ininterruptamente o procedimento descrito.

Simpatia para afastar inveja com pedras de sal grosso

Esta simpatia com sal grosso tem por objetivo afastar as pessoas invejosas e combater a ação da inveja delas na vida de quem faz uso dela. Para colocá-la em prática, precisará de água, um copo, três ramos de arruda e três pedras de sal.

Em todas as segundas-feiras de um mês, a pessoa deve pegar um copo com água e nele colocar três pedras de sal grosso e três ramos de arruda. Sempre que sair de casa, deve rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria e pedir a Deus para afastar de sua vida os indivíduos invejosos.

Outros rituais:  Simpatias ciganas para atrair dinheiro

Sempre que for trocar a água do copo, deve usar a água antiga para lavar as mãos. O sal e a arruda devem ser jogadas fora. O copo, depois de concluída a simpatia, pode ser lavado e voltar ao uso normal.

Simpatia do alho para afastar olho gordo

A simpatia que vamos ensinar agora tem como objetivo bloquear e prevenir a ação do olho gordo.

Das que ensinamos até agora, talvez seja a que tenha os ingredientes mais difíceis de conseguir. Será preciso usar uma figa feita de madeira da guiné, terra, um vaso de cerca de trinta centímetros, duas cabeças de alho, uma branca e a outra roxa, uma ferradura e uma planta do tipo “comigo-ninguém-pode”.

Os materiais para realizar esta simpatia com alho devem ser colocados no vaso descrito de modo que a terra cobrida tudo, exceto a planta, que deve ser plantada nela. O vaso deve, então, ser colocado em um lugar onde ele fique bem visível. Por exemplo, a sala da casa ou a entrada do local de trabalho ou negócios do indivíduo realizando a simpatia. A ideia é de que o vaso com os materiais de que falamos absorva as energias negativas que são dirigidas à pessoa, a seu trabalho ou a seu lar.

Simpatia para tirar olho gordo e inveja no amor com contas de rosário

Esta simpatia tem o objetivo específico de combater o mau olhado e a inveja manifestadas na vida amorosa. Para realizar esta simpatia, além de nove contas de rosário, precisará de dois pratos, uma vela branca e um pires.

Pegam-se as contas de rosário, que devem ser colocadas em um prato e lambuzadas com mel. O passo seguinte para realizar esta simpatia para afastar inveja é usar outro prato para cobrir as contas do rosário. Elas devem ficar cobertas pelo prato por vinte e quatro horas.

Passado esse tempo, deve-se acender uma vela branca do lado das contas ainda cobertas e dizer a seguinte frase: “Vela poderosa, queime todo o mau-olhado que estão colocando na minha relação amorosa. Conta de rosário e mel, adoram essas vibrações negativas, tornando-as positivas”. Após a vela ter sido consumida totalmente, o material todo usado nessa simpatia deve ser jogado fora.

Simpatia contra inveja no trabalho usando moedas

Esta simpatia é recomendada a quem deseja evitar ser o alvo dos invejosos no trabalho que desejam tomar-lhe o emprego ou “puxar-lhe o tapete” de alguma maneira. Para realizar a simpatia, o indivíduo deve fazer uso de sete moedas de qualquer valor.

As moedas devem ser levadas a um cemitério. Elas devem ser deixadas do lado de dentro do portão. A pessoa não deve olhar para trás quando sair do cemitério.

Outros rituais:  Simpatia para esquecer um amor e seguir em frente

Simpatia com arruda para afastar mau olhado no trabalho

Este é outro exemplo de simpatias para ajudar a combater o olho gordo no trabalho. Serve para enfrentar problemas específicos (por exemplo, alguém tentando tirar-lhe o emprego). Como colocá-la em prática varia um pouco dependendo do gênero a pessoa que vai realizá-la.

Caso a pessoa que vai fazer esta simpatia seja homem, deve pôr um galho de arruda em um copo com água e acrescentar duas pedras de sal grosso. De sete em sete dias, deve trocar o galho de arruda. Deve todas as manhãs fazer uma prece. Quando tiver conseguido os resultados almejados, deve jogar o conteúdo do copo em água corrente bem como jogar no lixo o copo.

No caso de ser mulher o indivíduo que vai realizar a simpatia, deve colocar todos os dias um galho de arruda atrás da orelha e cobri-lo com o cabelo. Todas as manhãs, deve fazer uma prece. Quando tiver atingido seus objetivos, deve jogar o galho que estiver em sua orelha em água corrente.

Simpatia com galinho de arruda contra inveja e olho gordo

Trata-se de outro exemplo de simpatia que pode ser usada por quem queira se proteger da ação de olho gordo.

Para colocá-la em prática, a pessoa precisará de um galhinho de arruda, de três moedas de qualquer valor, de um copo e de água.

Antes de sair de casa, o indivíduo deve usara água no copo para molhar um galhinho de arruda. Deve deixar que algumas gotas da arruda molhada caiam no chão da casa. Feito isso, deve ter pensamentos positivos e imaginar os adversários sendo afastados.

A água que sobrar deve ser jogada na pia, o galhinho deve ser jogado no lixo, e o copo, depois de lavado, pode retornar ao uso comum. O passo seguinte é lavar cuidadosamente as mãos e ir a uma igreja, perto da qual deve deixar três moedas, oferecendo-as a São Cosme e São Damião.

Conclusão das simpatia contra inveja e olho gordo

Tendo em vista a preocupação que muitos possuem de que suas vidas sejam prejudicadas pelos invejosos, acreditamos ser útil apresentar simpatias que, segundo a cultura popular brasileira, ajudam a combater ou prevenir a ação da inveja e do olho gordo. Por isso, apresentamos neste artigo as 7 simpatia para tirar olho gordo e inveja que apresentamos acima.

Links relacionados;

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *