2 Simpatias para ter sorte em tudo (alecrim, sálvia, sal e manjericão)

A maioria de nós concorda que sorte nunca é demais, preparamos este resumo que lhe vai ensinar a fazer simpatia para ter sorte em tudo.

É verdade que ela costuma se manifestar na forma de oportunidades e que estas precisam ser devidamente aproveitadas. Ainda assim, quanto mais (e melhores) forem as oportunidades que surgirem, melhor para todos, não é verdade?

simpatia para ter sorte em tudo

A sabedoria popular ensina simpatias, que são rituais para obter algum resultado específico (por exemplo, conseguir emprego, ganhar peso, encontrar o amor, curar uma doença ou conseguir parar de beber) ou mais geral. As simpatias também podem ser destinadas a melhorar a disposição da pessoa ou combater o cansaço. Há também simpatias que indivíduos fazem para ter sorte de modo geral.

Há muitas simpatias que são praticadas por pessoas que estão em busca de ter sorte em todos os aspectos de suas vidas (profissional, sentimental, etc.). Neste artigo, explicaremos como colocar em prática algumas dessas simpatias.

As simpatias da sorte realmente funcionam?

Muitas pessoas têm dúvidas quanto à utilidade das simpatias. O que nós podemos dizer é que achamos que simpatias — pelo menos algumas delas, afinal há muito mais do que é possível contar — são úteis. Para algumas delas, há entusiasmados testemunhos na internet. As simpatias que vamos ensinar a seguir têm fama de bastante eficazes na promoção de boa sorte em todos os aspectos da vida de quem as pratica. Cabe ao leitor decidir se pretende experimentar.

Outros rituais:  Simpatia com folha de louro para atrair dinheiro [vários rituais]

Simpatia para ter sorte em tudo com sal, sálvia, vela branca e manjericão

Esta simpatia deve ser praticada durante quinze dias seguidos. Em cada um desses dias, ao acordar, a pessoa que deseja ter sorte acende sobre um pires branco uma vela branca. O pires deve estar rodeado por folhas de sálvia e manjericão. Essas folhas precisam ser substituídas diariamente.

Também deve o pires ser cercado por um punhado de sal. Diariamente a pessoa deve dar três voltas ao redor do pires sobre o qual a vela está colocada. Enquanto a pessoa faz isso, ela deve pedir às almas que lhe tragam voa sorte.

Após cumprir o ritual descrito acima por quinze dias seguidos, o indivíduo deve deixar os objetos (inclusive as folhas) que usou na simpatia em um cemitério. Quando deixar lá os objetos, deve rezar sete vezes o Pai-Nosso, sete vezes a Ave-Maria e sete vezes o Credo como forma de agradecer às almas benfazejas.

Simpatia para ter sorte em tudo com arruda, mel e alecrim

Esta simpatia deve ser realizada em um domingo de manhã quando estiver fazendo sol. Em uma panela, a pessoa deve ferver dois litros de água, uma colher de mel, um ramo de arruda e um ramo de alecrim. Quando tiverem fervido, o fogo deve ser apagado e a mistura deve ser deixada esfriando. Enquanto isso, a pessoa toma um banho normal.

Depois de tomado este banho, se a temperatura da mistura já permitir, o indivíduo deve banhar o corpo com a mistura. Não devem ser banhados com ela nem o pescoço nem a cabeça. Depois de se banhar com esta mistura, a pessoa não deve se enxaguar. Deve se secar com a toalha enquanto tem pensamentos positivos e relacionados à boa sorte que espera ter.

Outros rituais:  Banho de louro com espada de São Jorge e levante para atrair clientes

Neste curto artigo, falamos de modo geral em simpatia para ter sorte em tudo e demos receitas para a execução de duas simpatias desse tipo. Esperamos que tenha gostado deste artigo.

Links úteis;

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *