Simpatia para separar casal com tomate e pimenta

Neste artigo que aqui se inicia, nós vamos saber como fazer uma simpatia para separar casal com tomate e pimenta. O objetivo é ajudar pessoas que, por alguma razão, querem separar um casal. O tomate é um fruto produzido pela espécie Solanum lycopersicum.

Simpatia para separar casal com tomate

Ele é muito usado na culinária…

Os motivos podem ser vários para que alguém se lance ao uso do recurso que vamos descrever neste texto.

Pode ser um cônjuge chateado com a traição de seu par com outra pessoa. Pode ser um indivíduo que está há tempos na posição de “o outro” ou “a outra” enquanto ouve promessas mil de que logo, logo será promovido (a) ao papel de “titular”.

Quando os filhos do casal oficial estiverem mais grandinhos. Quando o sujeito conseguir convencer o esposo ou esposa aceitar o divórcio.

E por aí vai. Pode também ser uma pessoa que esteja interessada em outra, mas ache que só terá chances afastando o atual par do alvo de suas afeições.

Simpatia para separar casal com tomate e pimenta

Como quer que seja, o procedimento que vamos explicar é considerado bastante poderoso e, por isso mesmo, tem grandes chances de dar certo.

Ingredientes que vão ser usados neste procedimento

A simpatia para separar casal de que estamos tratando faz uso de papel, papel alumínio, pimenta e tomate maduro.

Como é feito o procedimento em questão

Um primeiro passo é escrever na parte da frente do papel o nome de um dos membros do casal e, no verso da folha, escrever o nome do outro membro do casal. Dessa maneira, os nomes dos dois devem ficar de costas um para o outro. Feito isso, dobra-se a folha de papel muito bem.

Outros rituais:  3 Simpatias para arrumar namorado

O próximo passo é furar o tomate em sua parte superior e central e tirar, por este buraco, a poupa do fruto. Feito isso, coloca-se no espaço vazio aberto no tomate o papel que foi dobrado e no qual os nomes estão escritos.

Depois de fazer isso, coloca-se a pimenta dentro do tomate também. Feito isso, fecha-se o tomate de novo.

O passo que se segue é o de usar a folha de papel alumínio para embrulhar o tomate. Este embrulho do papel alumínio envolvendo o tomate dentro do qual estão pimenta e o papel dobrado com os nomes das pessoas que devem ser separadas deve ser colocado no congelador.

No congelador, o embrulho deve permanecer durante nove dias. No décimo dia, o embrulho deve ser tirado do congelador e atirado a alguma vala que fique perto de um rio poluído.

Entre o nono dia (o último dia em que o embrulho ficou guardado no congelador) e o vigésimo primeiro dia da realização da simpatia descrita acima, os membros do casal cujos nomes foram escritos no pedaço de papel deverão se separar.

Atenção;

Quanto mais fé e pensamentos positivos relacionados ao sucesso dessa simpatia a pessoa colocando-a em prática tiver, maiores são suas chances de dar certo e obter o resultado desejado.

Esperamos que tenham achado interessantes e úteis as informações apresentadas acima e que tenham achado que o texto desenvolveu-as de forma clara e agradável.

Sabemos que males relacionados ao amor são bem comum e acreditamos ter apresentado um meio para algumas pessoas tentarem mitigar um sofrimento que as aflige.

Outros rituais:  Banho de manjericão com mel para melhorar a vida amorosa

Recapitulando: neste artigo, apresentamos uma simpatia para separar casal com tomate que pode ser usada, por exemplo, por um homem ou por uma mulher que deseje afastar um rival, seja “o outro”, seja “a outra”, seja “o (a) titular” de seu caminho, para que seu relacionamento, se já existir, possa se desenvolver ou, se não existir, tenha uma chance de surgir.

<<< mais simpatias e banhos fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *