3 Simpatias para parar de beber de uma vez por todas

Neste artigo, vamos falar da simpatia para parar de beber, e acabar de vez com esse mal, o motivo para que tenhamos tomado a decisão de fornecer esse tipo de informação é simples. O consumo do álcool tem prejudicado enormemente muitas vidas.

Para muitas pessoas, as bebidas alcoólicas são fontes de alegria e descontração. Elas também facilitam a interação social com amigos e suprem os indivíduos com uma ferramenta com a qual celebrar ocasiões especiais.

simpatia para parar de beber

Infelizmente, para muitas pessoas, o consumo de álcool degenera em vício que ameaça a saúde, a família, a vida social, o desempenho profissional e a segurança financeira.

Por isso, muitas pessoas querem parar de beber — e algumas nunca sequer começam porque temem as más consequências que podem advir do consumo de bebidas alcoólicas.

Simpatias para parar de beber de vez

Uma simpatia pode ser entendida como um pequeno ritual de natureza sobrenatural com que o indivíduo tentar tornar a situação mais favorável. Há simpatias para praticamente qualquer coisa.

Se há algo que as pessoas desejem, é muito provável que haja descrita em algum lugar uma simpatia para conseguir isso. Como dissemos, ensinaremos três desses recursos desse tipo para parar de beber.

Simpatia para não beber mais com sardinha e cerveja

Para realizar este procedimento, a pessoa deve conseguir cerveja e uma sardinha. A bebida deve ser colocada em um recipiente sem ser o original (sem ser, por exemplo, a latinha em que veio a bebida). O peixe deve ser cru e estar fresco.

Outros rituais:  Banho de rosa branca para proteção e paz de espírito

Nesse recipiente com o líquido, coloca-se o peixe. Cada vez em que a pessoa for beber ou beberia, deve cheirar a cerveja com o peixe.

Isso provavelmente causará mal-estar. É normal e parte do processo. Com o passar do tempo, espera-se que a pessoa tenha progressivamente menos vontade de beber e beba menos ou pare completamente.

O peixe e a bebida devem ser mantidos no recipiente por quinze dias, bem como o hábito de cheirá-los quando quiser beber. Depois desse período, ambos podem ser descartados.


Simpatia para deixar de beber com leite materno

Este procedimento deve ser usado para fazer outra pessoa parar de beber. Pode ser um pouco complicado executar este ritual, mas muitas pessoas acreditam firmemente em sua eficácia.

Sem que a pessoa que se quer fazer parar de beber saiba (isso é importante, se ela descobrir, além de ficar chateada, ela pode até passar a beber mais do que antes), deve-se colocar leite materno (exatamente nove gotas) na bebida dela.


Simpatia da lua minguante para deixar bebida

Na verdade, este procedimento serve para afastar qualquer vício. um vício. Numa noite em que a fase da lua seja Minguante, a pessoa que quer deixar o vício escreve o próprio nome em um pedaço de papel que seja branco.

O papel então é colocado sob um pires em cima do qual a pessoa acendeu uma vela branca. Enquanto a vela vai sendo consumida, pessoa que quer deixar o vício pede a intervenção do anjo da guarda para ajudar a vencer esse problema.

Outros rituais:  Simpatia do alho para inveja e mau olhado

Feita a prece, o que sobrar da vela consumida, devem ser envolvidos em um papel e jogado fora. O pires pode ser lavado e voltar ao uso comum.

Como falamos no começo deste artigo, apresentamos 3 simpatias para parar de beber. Com elas, é possível abandonar o vício que pode estar tendo terríveis efeitos em sua vida. Esperamos que este texto tenha sido útil e que as informações nele contidas tenham apresentado de forma clara os procedimentos descritos.

Navegue pelo site;

<<< veja mais simpatias fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *