Simpatia para limpar energias negativas da sua casa

Neste artigo vamos ensivar você a fazer uma simpatia para limpar energias negativas da sua casa. Antes de ensinar como executá-la, porém, julgamos necessário explicar alguns fatos sobre elas, seus efeitos e como podem ser detidas.

A cultura popular possui muitas receitas, digamos, assim, de rituais que podem ser efetuados para melhorar diversos aspectos da vida de um indivíduo.

Os ingredientes usados variam muito. Os objetivos que as pessoas desejam alcançar também são muito diferentes de um procedimento para outro.

Simpatia para limpar energias negativas da sua casa

Como dissemos acima, no presente texto, nós falaremos de um procedimento para limpar as energias negativas que estejam no lar das pessoas. Mais especificamente, estamos falando de uma medida profilática (ou seja, de prevenção)

Sim, até no próprio local de residência, os indivíduos podem estar cercados de vibrações más e se defrontar com as consequências ruins delas.

Não é à toa, portanto, que muitas pessoas se preocupam em tentar conter estas energias e neutralizar seus efeitos de modo a evitar que causem problemas a elas e aos demais moradores da residência em que habitam.

As más energias podem ser trazidas por visitantes e até mesmo por moradores da residência, que podem, sem nem mesmo se dar conta, trazê-las consigo quando voltam da rua.

Como colocar em prática esta simpatia de limpeza energética do lar

Uma forma de lidar com as vibrações ruins que possuem origem externa é pôr um tapete (ou capacho) na entrada da casa e manter ele limpo (use um aspirador), pode também espalhar um pouco de sal nele, sal marinho que seja mineralizado e não os comuns de supermercado.

Outros rituais:  Banho para abrir caminhos com sal grosso e ervas

Pode parecer estranho, mas limpar os pés ajuda a manter fora do local as más vibrações que estão do lado de fora. Além, claro, de manter fora a sujeira física, o que também é um resultado desejado.

Outro procedimento bastante útil para conter as energias negativas e mantê-las fora ou ajudar a neutralizar sua ação deletério no interior da residência é lavar as mãos logo que entrar na casa. Pode-se pensar nisso como uma forma de higiene física e espiritual.

Os procedimentos de que falamos acima ajudam a manter a casa limpa de vibrações nocivas, as quais podem causar dificuldades e cizânia. Felizmente, eles são simples e ajudam não só na saúde espiritual dos moradores da casa como na saúde física deles também.

Nosso objetivo com este artigo foi explicar como algumas medidas bem simples podem melhorar a situação de uma casa do ponto de vista espiritual, o que pode ter efeitos positivos na vida de seus moradores nos mais diversos aspectos de suas existências.

Esperamos que este texto sobre simpatia para limpar energias negativas da sua casa tenha explicado de modo simples o que fazer e tenha tirado suas dúvidas relativas a esta questão.

<<< veja todas as nossas simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *