Simpatias com lenço e vela para descobrir traição e saber toda a verdade

Um tema que vem atraindo atenção é o de simpatia para descobrir traição. A traição é obviamente algo que causa grande pesar a quem é traído. Desconfianças de traição são bastante comuns e, infelizmente, já arruinaram vários relacionamentos.

simpatia para descobrir traição

Não surpreende ninguém, portanto, que muitos indivíduos estejam muito interessados em achar meios de descobrir traição. A sabedoria popular fornece algumas instruções sobre esse assunto.

Devido ao interesse no assunto de diversas pessoas, vamos falar neste tema, explicando o assunto simpatias para descobrir traição e fornecendo duas receitas desse tipo.

Simpatias com lenço e vela para descobrir traição e saber toda a verdade

Sabe-se muito bem que muitos indivíduos duvidam da eficácia de simpatias em geral. Outras pessoas, porém, acreditam intensamente na eficácia destes procedimentos ou pelo menos na eficácia de alguns deles. Cabe ao leitor decidir se quer tentar lançar mão de um procedimento deste tipo.

Se não acreditar que dará certo, contudo, melhor não fazer, pois, segundo os praticantes de simpatias para descobrir traição, elas só funcionam para quem acredita que darão certo. Se feitas com pouca fé (ou fé nenhum), dizem esses praticantes, é possível que acabem fornecendo a resposta errada.

Primeira receita de simpatia para descobrir traição com vela

Antes de dormir, a pessoa deve em seu quarto (sobre uma estante ou mesa) acender uma vela ao anjo que a protege. Então, o indivíduo deve dirigir uma prece a este anjo, na qual irá falar de suas dúvidas e pedir para ser orientado de forma a descobrir a verdade, qualquer que ela seja. Não há nenhum texto fixo. Basta apenas apresentar suas dúvidas e solicitar orientação para achar a verdade.

Outros rituais:  4 Simpatias do alho para afastar olho gordo e inveja

Segunda receita para descobrir traição com lenço branco

Esta simpatia é mais específica: serve para que uma mulher saiba se está sendo traída pelo namorado dela. Para fazer esta simpatia, a mulher deve, depois das nove horas da noite em uma sexta-feira na fase de Lua Cheia, abrir um lenço de cor branca feito de seda sobre um espelho. Este espelho deve estar na mesinha de cabeceira ao lado da cama da mulher.

Sobre o lenço, bem no centro dele, a mulher que deseja saber se está sendo traída deve depositar um retrato do namorado dela. Sobre este retrato dele, ela deve pôr um copo em que três colheres de mel tenham sido diluídas em água e ao qual tenha sido adicionado um botão de rosa vermelha.

Segundo a sabedoria tradicional, se, quando o botão abrir-se, a flor continuar bonita, é sinal de que não há traição nenhuma. Se, porém, o botão se abrir de um jeito feio, isso será sinal de que pode estar “rolando” uma traição. A quantidade de pétalas do botão que tiver caído é proporcional ao risco de uma traição estar acontecendo ou à intensidade da traição que estiver em curso.

Neste artigo, explicamos brevemente o que são simpatia para descobrir traição e fornecemos duas receitas de simpatias desse tipo. Esperamos que tenha achado a leitura agradável e tenha considerado útil este artigo.

<<< mais banhos e simpatias fáceis de fazer

Outros rituais:  7 simpatias para tirar olho gordo e inveja (Infalíveis)

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *