7 simpatias para atrair clientes (E bons negócios)

Neste artigo vamos apresentar 7 simpatias para atrair clientes e ter bons negócios. Julgamos ser este um assunto no qual muitos indivíduos podem ter interesse.

Para muitas pessoas, os clientes são fonte de rendas, e suas vidas financeiras depende do aparecimento de clientes dispostos em fechar negócio. É, por exemplo, o caso de donos de estabelecimentos comerciais e de profissionais liberais.

7 simpatias para atrair clientes e concretizar bons negócios

Em vista de vários fatores, inclusive a feroz concorrência que há entre profissionais e entre negócios, não se pode negar que pode ser bem difícil conseguir dinheiro, por isso escrevemos esta lista de simpatias.

Pode ficar ainda mais difícil em períodos de crise de um setor econômico, da região, do país, etc. Por tudo isso, as pessoas que dependem de clientes certamente podem usar uma ajuda que facilite um pouco o trabalho de expandir a clientela.

Muitos não acreditam em simpatias. Outros, no entanto, acreditam nelas. Há até quem atribua seus próprios bons resultados pelo menos em parte à realização de simpatias. Há simpatias de vários tipos diferentes. Há também diversos tipos de objetivos cuja realização, segundo os proponentes de simpatias, podem ser alcançados mais facilmente com o uso delas.

Há, por exemplo, simpatias recomendadas para ajudar na vida amorosa, há simpatias recomendadas para evitar a ação negativa de pessoas invejosas e há simpatias recomendadas para quem deseja ganhar mais dinheiro. Entre estas últimas, há rituais recomendados para quem deseja atrair mais clientes. Vamos apresentar sete deles.

Uma simpatia com carvão, açúcar e café para trair cliente

Esta simpatia é recomendada para quem deseja atrair para seu negócio clientes.

Para pôr em prática esta simpatia, o indivíduo precisará de carvão em brasa, uma bacia que seja feita de ferro ou de barro, café em pó, açúcar e canela.

O primeiro passo é misturar a canela, o açúcar e o café de maneira a formar uma mistura homogênea. Com cuidado, para não se ferir, a pessoa deve acender o carvão. Ainda tomando cuidado, deve, quando ele tiver ficado bem quente, colocá-lo na bacia. Em cima do carvão, deve ser jogada aos poucos a mistura homogênea da qual falamos.

O próximo passo é percorrer o local de negócio (que pode ser a própria casa da pessoa se for nela que ela desenvolve sua atividade) com a bacia de modo a deixar um pouco do cheior e da energia do carvão por toda parte.

Simpatia com alpiste para atrair clientes e evitar dificuldades

O começo de um negócio pode ser especialmente difícil. Esta simpatia é especialmente recomendada para quem está enfrentando dificuldades para atrair clientes para um novo negócio que abriu.

Outros rituais:  Simpatias ciganas para atrair dinheiro

Para fazer este ritual, será necessário fazer uso de meio quilo de alpiste, sete gotas de mel e dois litros de água.

Primeiro, o quilo (quinhentos gramas) de alpiste deve ser separado em duas porções iguais de meio quilo (duzentos e cinquenta gramas) cada. À noite, uma dessas porções deve ser cozinhada em dois litros de água com as referidas gotas de mel. De manhã, o resultado deve ser coado e o líquido resultante deve ser guardado em algum recipiente.

Depois de ter tomado seu banho normal, o indivíduo deve usar o líquido obtido seguindo os passos acima apresentados para banhar seu corpo do pescoço para baixo.

Quando for trabalhar, deve ir jogando o alpiste da outra porção, a qual não foi usada, desde o portão da casa até o local onde trabalha.

Simpatia com papel verde e trevo para atrair clientes

Esta é outra simpatia que pode interessar a quem deseja atrair clientes.

Para realizar esta simpatia, será preciso fazer uso de um papel verde, um trevo-de-quatro-folhas e um envelope verde.

No papel verde, a pessoa escreve o que deseja. Depois disso, coloca o papel e o trevo no envelopes. Deve levar o envelope para o lugar onde atua e deixar lá em um lugar que ninguém saiba que vai estar lá.

Nos quinze dias seguintes, pela manhã, a pessoa deverá segurar o envelope e esfregá-lo bem enquanto concentra a mente no pedido que fez.

Simpatia para atrair clientes com açúcar em cubos e folhas de louro

Esta simpatia é recomendada para quem tem um estabelecimento comercial e deseja atrair para ele mais clientes e conseguir também efetuar mais vendas.

Os ingredientes usados são os seguintes: sete cubos de açúcar, sete folhas de louro, sete incensos alfazema, um pires (ou prato), um punhado de sal grosso e um ramo de arruda.

No prato ou pires, devem todos os outros ingredientes ser colocados de modo a deixar um incenso no meio (os outros serão usados depois). O prato ou pires deve ficar em um lugar onde não seja visto.

Ao abrir o estabelecimento, deve deixar arder o incenso. Nos seis dias seguintes, deve fazer o mesmo, cada dia usando um dos incensos novos no lugar do que foi usado.

Simpatia com mel e cachaça para trazer clientes

Aqui temos outro caso de simpatia que, segundo seus divulgadores, pode ajudar a trazer clientes para um negócio.

Serão necessários para a execução da simpatia um litro de cachaça, ramos de alecrim, ramos de cinamomo, ramos de arruda e mel.

Os ingredientes devem ser colocados em uma garrafa de vidro de um litro e meio ou mais para que caiba tudo. Devem ficar lá por vinte e quatro horas.

Outros rituais:  Banho de louro com espada de São Jorge e levante para atrair clientes

O líquido formado na garrafa deve, depois do período de tempo que indicamos, ser dividido em duas partes. A cada uma delas deve ser adicionado meio copo de mel e um copo de água pura. Agora tudo deve ser bem misturado.

Quando o sol estiver nascendo, o líquido (apenas ele, sem folhas) deve ser borrifado na parte da calçada que fica na frente do local de negócios para os quais se deseja trazer clientes. Enquanto faz isso, deve falar: “Assim como o Sol nasce e se levanta todos os dias, assim eu (nome da pessoa realizando a simpatia) crescerei dia a dia.

Assim como as abelhas não podem viver sem o mel, e os bêbados não podem passar sem a cachaça, assim as pessoas não poderão viver nem passar sem comprar, o que tenho para oferecer neste local”.

Simpatia do cigarro e champanhe para ajudar nos negócios

Esta é uma simpatia especialmente recomendada para ajudar negócios que dependem de movimento como, por exemplo, boates, bares e salões de beleza.

Para realizar este ritual, será necessário usar uma taça de champanhe e um cigarro de filtro branco e longo.

O primeiro passo é ir à entrada principal do estabelecimento e jogar champanhe dos dois lados desta entrada. O próximo passo é acender o cigarro, dar três pitadas expulsando a fumaça para fora da entrada e deixar em um canto da entrada o cigarro para que ele acabe de se consumir.

Simpatia com arruda e folhas de boldo para chamar clientes e gerar mais dinheiro

Esta simpatia é recomendada para estabelecimentos de vendas como, por exemplo, mercearias, bares e papelarias.

Para fazer este ritual, será necessário usar saquinhos de plástico ou tecido, um punhado de arruda e folhas de boldo.

Nos saquinhos, colocam-se juntos boldo e arruda. Os saquinhos devem ser bem fechados e devem ser colocados em pontos do estabelecimento em que não vão chamar muita atenção.

Por exemplo, debaixo da caixa registradora ou presos por fita adesiva debaixo de gôndolas, cadeiras, etc. Quanto mais saquinhos houver em áreas percorridas pelos clientes, melhor.

Obviamente, é preciso esforço, saber tratar com clientes e outras qualidades para ter sucesso no comércio e em outros trabalhos que envolvam clientes. Ainda assim, pode ser bem difícil.

Por isso, achamos que pessoas envolvidas neste tipo de negócio podem querer contar com uma ajuda extra. Por esta razão, apresentamos neste texto 7 simpatias para atrair clientes. Esperamos que tenham achado interessante.

<<< outras simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *