3 Simpatias para arrumar namorado

Vamos apresentar neste artigo três simpatia para arrumar namorado. Uma delas usa rosa vermelha, outra usa pétalas de rosa vermelha e a terceira faz uso de flores e frutas.

Simpatia para arrumar namorado

3 Simpatias para arrumar namorado

Muitas mulheres se sentem infelizes porque não conseguem arranjar namorado e julgam esta perdendo a experiência de um aspecto importante da vida, ter com quem compartilhar a vida, sonhos, carinhos, etc.

Talvez, uma das simpatias que vamos ensinar a fazer neste texto possa ajudar na resolução desse problema.

Simpatia com rosa vermelha para arranjar namorado com urgência

Ingredientes

A mulher que quiser fazer uso desse procedimento precisará de uma rosa vermelha, de mel puro e de um litro de água.

Como é feito o procedimento

Primeiro, põe-se a quantidade água citada em uma panela. Põe-se a seguir a rosa vermelha. Aquece-se o conteúdo da panela no fogo até que a água comece a ferver.

A partir desse ponto, deixa-se a panela no fogo por mais cinco minutos. Transcorrido esse espaço de tempo, é hora de apagar o fogo, deixar que o conteúdo da panela esfrie um pouco e colocar uma colher de mel puro na panela. Feito isso, deve-se misturar vigorosamente.

Na hora do banho, primeiro a pessoa deve despejar sobre o corpo (do pescoço para baixo, apenas) o preparado produzido na panela. Depois que tiver feito isso, pode tomar um banho normal.

Esse proceder é o inverso do de algumas simpatias, nas quais a pessoa primeiro toma um banho comum e depois se banha com a mistura produzida.

Atribui-se a essa simpatia a de trazer um namorado rapidamente e dar origem a um relacionamento que pode ser bem duradouro.

Outros rituais:  Simpatia com sal grosso para limpar más energias em casa

Simpatia com pétalas de rosa para conseguir atrair uma pessoa específica

Alguns rituais são feitos para dar sorte no amor de modo geral. Outros são para atrair uma pessoa específica. É o caso daquilo que vamos ensinar neste seção. Trata-se de uma simpatia para convencer um homem específico a namorar a mulher que a realizar.

Ingredientes

Os ingredientes do ritual são papel branco, mel, pétalas de rosa vermelha, uma vela azul e uma vela rosa, um prato e essência de baunilha ou essência de morango.

Este ritual deve ser realizado em uma sexta-feira, em uma noite em que a fase lunar seja Lua Crescente, às seis horas da noite (dezoito horas).

O primeiro passo é pegar seis pétalas de rosa vermelha e depositá-las no prato. As pétalas e o prato devem, então, ser cobertas com mel.

O passo que se segue a esse é escrever na folha de papel o nome do homem que deseja atrair. Esse papel deve ser então colocado sobre o prato e também coberto com o mel. O próximo passo é pingar sobre o prato algumas gotas da essência (de baunilha ou de morango).

Depois disso, o prato e seu conteúdo devem ser levados ao quarto do indivíduo realizando a simpatia. Sobre o prato, deve colocar as velas e deve acendê-las. Feito isso, formule o pedido para que o homem que tem em mente passe a querer namorá-la.

Atenção;

Lembramos que esta simpatia deve ser realizada às 18 horas de uma noite de Lua Crescente.

Outros rituais:  3 Simpatias para separar casal urgente

Simpatia com flores e frutas para conseguir um relacionamento duradouro

O ritual que vamos ensinar agora é para mulheres que estejam à procura de um namorado para ser o parceiro delas em um relacionamento de longo prazo, talvez até pela vida toda.

Ingredientes

Será preciso usar uma panela (ou vasilha) que seja feita de ferro. Também precisará de morangos, algumas outras frutas e mel. Também será feito uso de água e de flores de diversas cores.

Como é feito o procedimento

Primeiro, coloca-se a água no recipiente escolhido. Retiram-se as pétalas das flores e colocam-se essas pétalas no recipiente enquanto se diz a seguinte fase: “Meu amor é eterno, minha felicidade é imortal”.

Feito o procedimento ensinado acima, é hora de acrescentar à água no recipiente os demais ingredientes. Tendo feito isso, o indivíduo deve acender o fogo e deixá-lo aceso até que a água tenha sido um pouco fervida. Depois, deixa-se que a mistura produzida esfrie até poder ser usada em um banho.

A mulher, então, derrama a mistura em seu corpo (mas apenas do pescoço para baixo). Depois de ter feito isso, ela pode tomar um banho normal.

As sobras do preparado devem ser catas, reunidas e largadas em um lugar onde haja água corrente.

Esperamos que tenha achado interessante este texto apresentando três simpatia para arrumar namorado de forma rápida e fácil que elaboramos.

<<< veja mais simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *