Simpatia para o amor voltar com mel

Vamos ensinar neste artigo como fazer uma simpatia para o amor voltar com mel. Há muitas simpatias cuja finalidade da realização é resolver problemas amorosos.

Simpatia para amor voltar

Nem sempre tudo dá certo em relacionamentos românticos. Algumas vezes, acabam acontecendo afastamentos causados por desentendimentos.

Às vezes, certas circunstâncias levam as duas partes a se deixarem. Nem sempre, contudo, isso significa que o sentimento que motivava o relacionamento tenha morrido.

Uma das partes do relacionamento desfeito pode ainda nutrir sentimentos pela outra pessoa e desejar reatar o relacionamento. Para isso, pode muito bem resolver fazer uso de relacionamento para atrair de volta o indivíduo amado.

Simpatia para o amor voltar com mel

O ritual que vamos ensinar neste texto é um procedimento desse tipo e tem fama de ser bastante potente e conseguir alcançar esse objetivo na maioria das vezes.

Ingredientes que serão usados

Será feito uso de mel. Também será feito uso de um pano (pode ser também uma camisa velha). Também precisará, para realizar o ritual, de uma colher de chá, para misturar ingredientes quando pedido, e de três sachês de açúcar

O que deve ser feito nesta simpatia com mel para amor

Primeiro, coloca-se o pano sobre uma mesa. Sobre esse pano, derrama-se o mel. A esse mel, acrescenta-se açúcar e mistura-se bem.

É importante que o pano fique bastante melado. Depois de ter sujado o pano com o mel e o açúcar, a pessoa realizando a simpatia deve ir a algum lugar (por exemplo, uma igreja) e dizer a seguinte frase: “Meu amor de Deus, volte para meus braços, conheça meus braços, sou forte e quero ser seu (se for uma mulher realizando o procedimento, deve dizer “sua” em vez de dizer “seu”).

Outros rituais:  5 Simpatias para emagrecer

O mesmo procedimento descrito no parágrafo anterior deve ser feito no dia seguinte e repetido nos dois dias que se seguirão a este, totalizando quatro vezes em que o procedimento foi realizado.

O pano usado deve ser o mesmo nas quatro execuções do ritual. O resto do material usado em cada ritual pode ser jogado depois de cada vez em que ele tiver sido realizado. Quando a quarta execução do ritual tiver sido completada, o pano pode ser jogado fora.

Depois disso, a pessoa deve ir ao local onde disse a frase-oração que ensinamos e deixar algo que lhe pertença e que seja valioso. É como se fosse ma troca desse item valioso seu por outra coisa valiosa, o retorno da pessoa amada.

Considerações finais desta simpatia com mel para trazer amor de volta

Para que o ritual que nós descrevemos tenha chance de funcionar, é preciso que ele seja realizado com bastante confiança e fé no sucesso dele.

Como dissemos no primeiro parágrafo deste texto, há muitas simpatias relacionadas a questões amorosas. Algumas delas são bastante populares.

Algumas são mais gerais, para ter sorte no aspecto romântico da vida. Outras são mais específicas: por exemplo, para conquistar uma pessoa específica ou para achar (e reconhecer) a alma gêmea (quem quer que ela seja) e conseguir conquistá-la.

O procedimento que ensinamos também tem um fim específico: trazer de volta alguém que se afastou, permitindo que o relacionamento seja retomado.

Além de considerado bastante poderoso, o procedimento que ensinamos é de execução razoavelmente fácil e não exige ingredientes complicados.

Outros rituais:  Banho de manjericão com mel para melhorar a vida amorosa

Acreditamos ter apresentado de forma clara e bem explicada a simpatia para o amor voltar com mel para trazer de volta a pessoa amada de que falamos e deixado claro os motivos que levam alguém a se valer dela.

<<< meia simpatias e banhos fáceis de fazer

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

2 thoughts on “Simpatia para o amor voltar com mel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *