Simpatia para amor voltar com vela e folha de papel

A simpatia para amor voltar com vela e folha de papel ou para fazer o ex voltar é o assunto de que trataremos neste artigo. Este nome resume bem do que se trata: uma simpatia para trazer de volta o ex, e, para sua realização, é feito uso de uma vela.

Por que indivíduos lançam mão do procedimento que vamos ensinar neste texto?

O amor é um dos muitos motivos que podem levar um indivíduo a fazer uso de um ritual místico. Se não é o motivo mais comum, é um dos mais comuns para a realização desse tipo de ritual.

O afastamento ou a rejeição de uma pessoa de quem se gosta é certamente acontecimento doloroso na vida de uma pessoa. Outro fator é a saudade que se tem do parceiro com o qual houve o rompimento e a recordação do tempo que se passou com ele.

Por essas razões e algumas outras, muitas pessoas fazem uso de rituais para trazer de volta o (ou a) ex. Neste texto, vamos apresentar especificamente uma simpatia para a mulher que quer trazer de volta o ex-parceiro.

Dá resultados?

O que podemos afirmar é que muitos indivíduos acreditam na eficácia do procedimento que vamos aqui mostrar como fazer. Algumas mulheres acreditam ter conseguido ter o ex de volta em suas vidas, reatando o relacionamento que havia sido interrompido, graças à realização desse ritual.

Cada um acredite no que quiser ou no que puder. Podemos, porém, dizer que o ritual que vamos descrever é considerado bem eficaz.

Outros rituais:  Simpatia para atrair clientes com café e carvão

Simpatia para amor voltar com vela e folha de papel

Simpatia para amor voltar com vela e folha de papel

O procedimento que vamos ensinar é feito com ingredientes pouco numerosos, ingredientes os quais são também fáceis de obter.

É necessário, para a realização desse procedimento, ter uma folha de papel branco, a qual deve ser nova. Também é preciso ter uma caneta esferográfica, se possível, vermelha. Também se fazem necessários uma vela e um pires.

Como fazer a simpatia com vela para fazer o ex voltar

O primeiro passo é sentar-se a uma mesa com o papel e a caneta de que falamos. A pessoa que vai fazer o ritual deve, então, relaxar, respirar fundo e pensar nos momentos de felicidade que dividiu com a pessoa amada que se afastou. Momentos românticos, de risos, de bom humor, etc.

O passo seguinte é desenhar no papel o número de corações que corresponda à sua idade. Ou seja, quem tem vinte e nove anos desenha vinte e nove corações no papel.

O próximo passo a dar é acender sobre o pires a vela. Humildemente, então, o indivíduo deve pedir a seu anjo da guarda que traga de volta o ex para sua vida, permitindo o reatamento do relacionamento.

Deve também pedir ao anjo da guarda do ex que permita a volta dele a sua vida. A mulher que está realizando o ritual deve explicar ao anjo da guarda do ex que ele será muito bem recebido, tratado e amado se voltar.

Depois que a vela tiver terminado de arder, pode lavar o pires e voltar a usá-lo normalmente sem problemas. O resto do material utilizado na simpatia deve ser jogado fora, com a exceção do papel com os desenhos dos corações, o qual deverá ser guardado, mas de uma maneira bem específica.

Outros rituais:  Simpatia do alho e folha de louro para afastar más energias

O papel com os desenhos dos corações deve ser guardado na gaveta de calcinhas da pessoa que fez a simpatia e quer reatar o relacionamento. O papel deve ficar na dita gaveta até que o desejo de ter o ex de volta tenha sido realizado. Quando isso acontecer, o papel pode ser jogado fora.

Este artigo ensinou a fazer uma simpatia para amor voltar com vela e folha de papel ou para fazer o ex voltar. Esperamos ter mostrado de maneira clara como é realizado esse procedimento.

<<< veja mais simpatias e banhos fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *