Simpatia para amor com vinho e pétalas de rosa (Atraia um novo amor)

Este texto que elaboramos é para falar de uma simpatia para amor com vinho para atrair um novo amor. Esta, que vamos ensinar, é uma simpatia cigana.

simpatia para amor com vinho

Muitas pessoas desejam se tornar parte de um casal, ter alguém com quem possam ter uma relação duradoura e íntima. Com o qual possam repartir seus sonhos e suas ideias. Às vezes, contudo, a realização desse desejo demora muito.

Simpatia para amor com vinho,  atraia um novo amor hoje mesmo

Achamos que o procedimento que vamos ensinar pode dar uma mãozinha na realização dessa aspiração tão comum e compreensível.

Atenção;

O procedimento que vamos ensinar deve ser realizado na fase lunar chamada Lua Nova. Mais sobre quando realizar a simpatia mais à frente. Se, por exemplo, for realizado durante a Lua Cheia, poderia atrair um parceiro com o qual o relacionamento seria bastante intenso, mas de curta duração.

Mesmo que, antes de completar as repetições sugeridas mais à frente, tenha encontrado alguém de que goste, complete o processo descrito. Não se interrompe um ciclo mágico como antes de completá-lo, pois pode causar problemas para o relacionamento.

Como fazer a simpatia com vinho para atrair novo amor

Na primeira noite da fase Lua Nova, a pessoa realizando deve acender sobre uma mesa com toalha duas velas. Ambas as velas devem ser de cor vermelha. No meio da mesa, deve star posicionado um jarro com flores. Se possível, as flores devem ser rosas vermelhas.

Outros rituais:  7 banhos para atrair amor [Rituais fáceis e poderosos]

Em um dos lados da mesa com toalha de que falamos, devem ficar três copos de vidro transparente que nunca tenham sido usados. Junto aos copos, deve haver uma garrafa de vinho tinto que nunca tenha sido aberta e cujo conteúdo nunca tenha sido consumido. Neste lado da mesa, junto com o resto, deve haver também duas maçãs vermelhas.

A pessoa fazendo a simpatia deve, depois de arrumar a mesa de acordo com as instruções apresentadas acima, tomar um banho comum, para higiene, com shampoo, sabonete, etc. Deve ser um banho bem tomado, para limpar o corpo da pessoa o máximo possível.

Depois do banho comum descrito acima, o indivíduo deve tomar um banho de água quente que deve incluir pétalas tiradas de nove rosas vermelhas. A água desse banho deve percorrer a pele inteira da pessoa. Depois de tomado esse banho, deve perfumar o corpo fazendo uso de água-de-colônia de rosas.

O passo seguinte é vestir-se com peças de roupa que sejam vermelhas ou de cor rosa ou que sejam brancas ou de cor(es) clara(s).

O próximo passo é voltar à mesa, abrir a garrafa de vinho e servir a bebida em dois copos até preencher um quarto do volume desses recipientes. O terceiro copo fica vazio.

Enquanto serve a bebida, a pessoa deve pedir aos espíritos luminosos que ajudem-na a encontrar a alma gêmea e ajudem-na a reconhecê-la.

O passo que se segue é pegar os dois copos que foram parcialmente preenchidos, segurando cada um deles com uma das mãos, fazer com que se toquem como em um brinde e, por fim, colocar o conteúdo dos copos no copo que tinha ficado vazio.

Outros rituais:  Simpatia para limpar energias negativas da sua casa

O vinho desse terceiro copo deve ser tomado de um gole só.

Esse ritual deve ser repetido outras onze vezes, totalizando doze realizações dele. Isso acontece porque ele deve ser feito nos três primeiros dias de quatro fases de Lua Nova seguidas (o que totaliza doze dias).

Esperamos ter explanado de forma clara como se realiza a simpatia para amor com vinho para atrair um novo companheiro ou amor querido.

<<< veja mais simpatias e banhos fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *