Simpatias para amor com açúcar e água fervendo

Neste artigo, falaremos de simpatia para amor com açúcar e água fervendo para ter sucesso no amor. Sabemos que questões amorosas estão entre as razões mais comuns para alguém resolver aos poderes místicos atribuídos pela sabedoria popular às simpatias.

Simpatias para amor com açúcar

Os procedimentos que vamos descrever neste texto exigem ingredientes razoavelmente fáceis de obter e são de realização simples.

Simpatias para amor com açúcar e água fervendo

Como se sabe, muitas pessoas duvidam que rituais como os que vamos ensinar tenham qualquer efeito sobre o mundo real. Outros indivíduos, no entanto, afirmam ter se beneficiado por ter lançado mão desse tipo de recurso.

O que podemos dizer é que muitos creem na eficácia desse tipo de procedimento e que aqueles dos quais vamos falar são considerados poderosos.

Simpatia para trazer o amor de volta

Poucas coisas podem ser tão dolorosas para um indivíduo quando o afastamento de uma pessoa que ele ama. Ensinaremos uma simpatia recomendada para esses casos.

Começa-se escrevendo a lápis o nome da pessoa que se afastou em um pedaço de papel branco. O passo que se segue a este é pôr água e uma panela e nela dissolver açúcar. Depois disso, coloca-se para ferver esta água.

Quando a água começar a ferver, deve-se colocar na panela o papel de que falamos e manter o fogo aceso por uns minutos.

Passado esse tempo, apaga-se o fogo e deixa-se a panela separada até que ela e seu conteúdo esfriem. Quando isso tiver ocorrido, é hora de lançar a água em um pedaço de terra onde haja uma planta bela.

Outros rituais:  Banho sal grosso e alecrim para afastar mau olhado e más energias

Simpatia para conquistar uma pessoa

Para este procedimento, é preciso saber a data em que nasceu a pessoa que se deseja conquistar. Escreve-se a lápis o nome do indivíduo amado em um pedaço de papel e acima deste nome a pessoa escreve o seu próprio.

Em um copo com água, coloca-se uma colher de sopa de açúcar. A seguir, neste mesmo copo, mergulha-se o pedaço de papel com os nomes.

O passo seguinte é acender uma vela de sete dias e orar para o anjo da guarda do indivíduo amado para que este decida que é melhor ficar com quem fez a simpatia. Informações sobre como se chama o anjo da guarda do outro indivíduo (para isso que é necessário saber a data de nascimento dele) podem ser encontradas aqui.

Neste texto, ensinamos duas simpatia para amor com açúcar e água fervendo para ter sucesso no amor. Esperamos que os leitores tenham achado o texto interessante e claro.

<<< veja todas a nossas simpatias e banhos fáceis de executar

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *