Simpatia para amor com açúcar cristal e erva doce

Vamos abordar aqui uma simpatia para amor com açúcar e erva doce. Este é um dos inúmeros rituais que há para lidar com questões amorosas.

Felizmente, como veremos em pouco tempo, este procedimento exige pouco em termos de ingredientes. Além disso, ele é de fácil aplicação.

Simpatia para amor com açúcar e erva doce

Simpatia para amor com açúcar e erva doce

Será necessário conseguir açúcar cristal e aproximadamente cinquenta gramas de erva doce. Também será feito uso de um pedaço de papel branco e que nunca tenha sido utilizado, um lápis e mais ou menos um copo de água. Também será necessário ter um pote pequeno feito de vidro (por exemplo, um pote de geleia) e um prato branco.

Como executar o ritual para amor com erva doce e açúcar cristal

O primeiro passo é escrever no pedaço de papel branco de que falamos sete vezes o nome do indivíduo amado. O passo que se segue a este é o de escrever o próprio nome da pessoa fazendo a simpatia sobre o nome da outra pessoa. O passo seguinte é dobrar diversas o papel e depositá-lo dentro do pequeno pote de que já falamos.

Agora, deve colocar as sementes da erva doce no pote. Depois, preencha o resto do espaço no pote com o açúcar cristal. Depois, joga-se a água do copo e sacode-se o pote vigorosamente até que o açúcar termine de se dissolver.

Não há problema de a água dissolver/estragar o papel que estava dentro do recipiente. É assim mesmo que é para ser. O passo seguinte é guardar o recipiente em um lugar onde ninguém mais vá mexer nele.

Outros rituais:  Simpatia para ex namorado voltar desesperado

Na noite em que tiver feito a simpatia, o indivíduo deve acender duas velas bem próximas uma da outra sobre o prato branco de que falamos. Em uma delas, a pessoa deve escrever seu próprio nome. O nome do indivíduo amado deve ser escrito na outra vela.

Enquanto as velas ainda estiverem ardendo, quem está fazendo o ritual deve orar a seu anjo da guarda e ao do outro indivíduo para que esses guias espirituais unam os dois.

É preciso fazer o ritual e orar com bastante fé. Também é vivamente recomendado pelos místicos que ensinam esse procedimento que a pessoa não use na oração palavras negativas tais como “não”, “nunca” e “jamais”, por exemplo.

O procedimento que ensinamos é considerado bem poderoso. Esperamos que tenham gostado do artigo sobre a simpatia para amor com açúcar e erva doce e achado esclarecedora esta explicação.

<<< veja todas a nossas simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *