Simpatia do alho para inveja e mau olhado

Este breve artigo vai falar sobre simpatia do alho para inveja e mau olhado. Muitos indivíduos temem os desgostos e contratempos que energias negativas podem trazer a suas vidas. Essa é uma razão pela qual eles podem tentar se valer de conhecimentos de magia na tentativa de se defenderem dessas influências invisíveis, mas nem por isso menos prejudiciais aos seres humanos.

Simpatia do alho para inveja

O alho, que se originou na Ásia Central e tem nome científico Allium sativum, é usado há milênios com fins culinários e medicinais. Ele é também considerado um ingrediente muito poderoso para rituais místicos.

Os antigos egípcios e feiticeiros árabes, por exemplo, fizeram uso extensivo deste bulbo em suas receitas mágicas. E, felizmente, ele pode ser usado, entre outras coisas, para a realização de procedimentos mágicos para proteção contra energias negativas.

Simpatia do alho para inveja e mau olhado

Entre os tipos de vibrações nocivas contra as quais espera-se que o ingrediente possa proteger as pessoas que se valem dele, estão aquelas originada da inveja dos outros, do rancor, de maus olhados do olho gordo, etc.

O objetivo do ritual de que vamos tratar é salvaguardar, proteger, resguardar o indivíduo que realiza de olho gordo, mau olhado, azares, da atuação de entidades espirituais malignas, etc. Segundo os místicos, contudo, ele deve ser realizado com bastante fé para que possa dar certo.

O que deve ser feita esta simpatia com alho para afastar inveja

O ritual que vamos ensinar dispensa ingredientes difíceis de conseguir ou passos complicados de executar. Ele é bem simples. Primeiro, a pessoa realizando-o deve deixar uma cabeça de alho atrás da porta de sua residência. Ela deve ficar nesse local por sete dias.

Outros rituais:  Banho para abrir caminhos com sal grosso e ervas

O passo seguinte a ser dado é pegar os dentes dessa cabeça e plantá-los. Podem ser plantados, por exemplo, em um vaso suficientemente grande para comportar as plantas quando tiverem crescido ou em um quintal.

A terra deve ser bem regada (se for possível, isso deve ser feito à noite) para que as plantas possam se desenvolver bem. Assim, será possível fazer uso delas na fase seguinte da simpatia.

Quando as cabeças de alho se formarem, elas devem ser usadas na preparação de um jantar. Esta refeição deve ser servida na fase lunar chamada Lua Cheia.

Há algumas regras que devem ser obedecidas: os alhos não devem ser cortados na preparação da comida para a refeição de que falamos. É importante também que os dentes da planta sejam descascados debaixo de água corrente (da torneira de uma pia, por exemplo).

É importante para purificar energeticamente o alho (há outras simpatias em que esse passo também aparece). A água tem o poder de captar energias e, por isso, é muito utilizada em procedimentos de purificação espiritual.

O alho também pode ser usado em simpatias para, entre outras coisas, ter sorte no amor de modo geral, para afastar rivais românticos, para atrair a pessoa amada e para conseguir emprego mais rápido e mais facilmente.

Apesar disso, seu uso mais comum e frequente é provavelmente como proteção contra energias negativas, como no ritual que ensinamos a pôr em prática.

Outros rituais:  3 Simpatias para casar rápido (Simpatia de Santo Antônio)

Sabemos que muitas pessoas procuram formas de proteção contra influências espirituais malignas e nós nos empenhamos em fornecer de forma simples e clara de entender informações sobre esse tema.

Esperamos que tenham achado interessante e agradável a leitura do artigo que preparamos sobre as utilidades da simpatia do alho para inveja e mau olhado e como colocá-la em prática e que tenham considerado interessantes as informações que fornecemos sobre o assunto.

<<< mais simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *