Simpatia da prosperidade para atrair sorte e dinheiro

Neste pequeno artigo, vamos falar de simpatia da prosperidade para atrair dinheiro, um recurso de que muitas se valem com o objetivo de alcançar bons resultados financeiros. Mas primeiro vamos explicar basicamente do que se trata.

Simpatia da prosperidade

O que é e para que serve uma simpatia

Uma simpatia é um procedimento, geralmente de origem popular, muitas vezes oriundo do ambiente rural, que tenta de maneira relativamente simples mobilizar forças sobrenaturais para obter determinados resultados considerados desejáveis ou resolver algum tipo de dificuldade.

Há uma enorme quantidade de procedimentos, dos tipos mais diferentes e buscando alcançar os mais variados objetivos. Existem, por exemplo, rituais para ter dinheiro (falaremos de uma delas neste texto), para engravidar, para emagrecer, para encontrar o amor, simpatias de amarração, outras para conseguir um empregado desejado, para ter sorte, para que o vizinha deixe de incomodar, etc.

Quanto mais comum é um objetivo, maior a quantidade de simpatias que existem para ajudar quem as realiza a alcançá-lo. Algumas delas são bem conhecidas. Simpatias são parte da cultura popular, tendem a ser muito antigas e muitas vezes são transmitidas de geração a geração.

Simpatia da prosperidade para atrair dinheiro

Há várias simpatias para alcançar o qual objetivo de que estamos tratando aqui, ou seja, ter dinheiro sempre. Vamos explicar como fazer uma das mais conhecidas delas e que tem fama de dar ótimos resultados.

Ingredientes que serão necessários

– Cédula de dinheiro de qualquer valor
– Moeda, de qualquer valor
– Um prato
– Um pires
– Um punhado de açúcar
– Vela amarela

Outros rituais:  2 Simpatias para ter sorte em tudo (alecrim, sálvia, sal e manjericão)

Como fazer esta simpatia

Veja como é fácil fazer esta simpatia para atrair dinheiro, acompanhe os passos;

Devem ser colocadas a moeda e a cédula em um prato. O valor delas, como mencionamos acima, não importa. Depois, elas devem ser cobertas pelo açúcar. Ao lado do prato com o dinheiro e o açúcsr, coloca-se um pires. Dentro deste, ponha uma vela da cor amarela que deve ir queimando.

Quando isso tudo de que falamos acima, estiver arranjado é hora de se dirigir em preceva seu snji da guarda. Solicite a ele que vele por sua vida financeira, para que esta possa ser venturosa, próspera.

Feito o que dissemos acima, declare com bastante fé que sempre terá dinheiro e que se compromete a ajudar com este dinheiro em grande quantidade que terá quem precisar com ele. É importante cumprir a promessa! Deixe a vela queimar até o fim.

Terminado esse pequeno ritual, os restos da vela e o açúcar poden ser descartados. O prato e o pires podem voltar ao uso comum. O dinheiro usado na simpatia pode ser gasto sem problemas. Acredita-se que este pequeno procedimento traz a abundância e garante que o bolso da pessoa que o execute fique forrado de dinheiro constantemente.

Enfim, apresentamos uma simpatia da prosperidade para atrair dinheiro de execução razoavelmente simples e a que muitas pessoas já recorreram. Esperamos que tenha achado o texto interessante e que considere úteis as informações que fornecemos sobre o assunto. Deixe um comentário com a sua opinião, ela é valiosa para todos.

Outros rituais:  Banho de hortelã para resolver problemas e atrair dinheiro

<<< mais simpatias fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *