Simpatia da pimenta e sal grosso para receber dívidas

O presente artigo foi elaborado com o objetivo de ensinar a simpatia da pimenta e sal grosso para receber dívidas. Questões relacionadas a dinheiro estão entre as motivações mais frequentes para uma pessoa fazer uma simpatia.

Simpatia da pimenta e sal grosso para dívidas

Há várias simpatias disponíveis em livros, revistas, sites de internet ou transmitidas oralmente para lidar com assuntos financeiros. Por exemplo, há simpatias, com variados graus de dificuldade e de eficácia, para encontrar emprego, ganhar mais dinheiro, fazer o dinheiro render mais, etc.

Simpatia da pimenta e sal grosso para receber dívidas

Talvez, porém, o leitor nunca tenha ouvido falar de (ou lido sobre) uma simpatia para facilitar o recebimento de dívidas. Ter um dinheiro para receber e não conseguir pode, contudo, ser uma grande fonte de inquietação e frustração. Especialmente, se o credor estiver precisando do dinheiro. Pode ser que as informações aqui apresentadas possam ajudar na resolução do problema.

Os materiais que serão utilizados são simples de conseguir e os passos que terão que ser dados são fáceis. O que vamos ensinar é especialmente eficaz se a pessoa que deve não paga por não ligar para honrar suas obrigações financeiras ou se prefere gastar o dinheiro necessário para saldar o débito gastando em outras coisas, especialmente em coisas supérfluas.

Materiais que serão necessários para a receita que apresentaremos

A pessoa precisará de papel de uma caneta preta. Precisará ainda de três grãos de pimenta. Qualquer tipo de pimenta pode ser utilizado, mas recomenda-se o uso da vermelha. Também será feito uso de três moedas de um centavo. Serão também necessários um pote de vidro que possua tampa e sete colheres de sal grosso.

Outros rituais:  Banho para atrair mulheres com camomila cravo da índia e canela

como fazer esta simpatia com pimenta e sal para receber dívidas

Na parte da frente do papel, com a caneta preta, a pessoa deve escrever o nome do devedor. No verso do papel, também com a caneta preta, a pessoa deve escrever quanto dinheiro lhe é devido. Pode ser um valor aproximado.

O papel deve, então, ser dobrado sete vezes. Depois de dobrado, o papel deve ser colocado no pote. No pote, devem ser depositados também o sal grosso, os grãos de pimenta e as moedas de que falamos. O pote deve então ser bem fechado com sua tampa e colocado no congelador.

O pote deve ficar no congelador até que a dívida seja paga integralmente. Depois que o devedor tiver saldado a dívida, o realizador da simpatia pode desfazê-la. Segundo os defensores dessa simpatia, ela pode levar alguns dias para fazer efeito, mas seu resultado é certo.

Como observamos acima, questões financeiras estão entre os motivos que com mais frequência motivam os indivíduos a recorrer a simpatias, banhos especiais e outros rituais místicos.

Alguns procedimentos desse tipo podem ter ingredientes difíceis de obter ou exigir passos complicados de pôr em prática. Não é o caso, pensamos nós, da receita que acabamos de apresentar. Ela exige uns poucos ingredientes bem comuns e é fácil de aplicar.

Como dissemos na introdução deste artigo, ela é especialmente eficaz no caso de devedores que poderiam pagar, mas não ligam para o cumprimento de suas obrigações financeiras ou que não querem fazer o esforço necessário para poupar o bastante para pagarem suas dívidas.

Outros rituais:  Banho de manjericão para revitalização e afastamento de más energias

A simpatia da pimenta e sal grosso para receber dívidas que apresentamos é considerada bastante poderosa e capaz de fazer com que o devedor pague o que deve. Geralmente, segundo seus defensores, ela funciona em poucos dias.

<<< veja todas a nossas simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *