Simpatia com foto e vela branca para afastamento

Neste artigo, vamos falar sobre simpatia com foto e vela branca para afastar uma pessoa da outra. É um tipo de simpatia a que muitas pessoas recorrem. Mas comecemos pelo começo, com uma questão básica.

Simpatia com foto e vela branca

O que é simpatia?

Simpatia é um tipo de procedimento de que as pessoas fazem uso com o objetivo de fazer com que poderes de caráter sobrenatural ajudem-nas a atingir seus objetivos. As simpatias são parte da sabedoria popular e costumam ter origem no campo. Não é incomum que sejam transmitidas pelas várias gerações de uma família.

Há simpatias ensinadas para as mais diferentes finalidades, entre as quais podemos citar: conseguir emprego, alcançar a prosperidade, encontrar o amor e perder peso.

Para que serve simpatia para afastar uma pessoa da outra?

Como dissemos acima, simpatias podem ser usadas na tentativa de atingir os mais diversos fins. E esta que vamos ensinar? Qual sua utilidade?

O ritual que vamos ensinar é usado por pessoas que veem alguém de quem gostam com outra pessoa, que querem afastar para que possam ter uma chance ou por indivíduos cujos parceiros, cônjuges, etc. estão traindo-os.

Simpatia com foto e vela branca para afastamento

O ritual que vamos ensinar aqui é bastante conhecido e praticado. Muitas pessoas podem não acreditar na eficácia dele, mas muitos indivíduos afirmam ter conseguido o resultado que queriam fazendo uso dele.

Este ritual é considerado muito potente e acredita-se que seus resultados se manifestam em pouco tempo. Este procedimento faz uso de vinagre, que se considera ter efeito bastante forte nas simpatias em que é utilizado.

Outros rituais:  Banho para abrir caminhos com 7 pétalas de rosa branca

Componentes de que a pessoa precisará para o ritual de afastamento

O indivíduo que quiser realizar o ritual que estamos para ensinar precisará de um ovo podre, tesoura, um saco preto, uma vela branca, duas fotos (uma de cada uma das pessoas que quer que sejam afastadas uma da outra) e vinagre.

Como realizar este ritual para afastar pessoas

O ovo podre (que pode ser obtido, por exemplo, expondo ao sol por uns cinco dias um ovo comum) deve ter sua casca partida em cima sem que se perca nada do seu conteúdo.

As duas fotos devem ser colocadas uma em cima da outra. Depois disso, devem ser cortadas no meio com dois cortes em sentidos perpendiculares, de maneira a cada foto ficar cortada em quatro pedaços. Estes pedaços devem ser enfiados dentro do ovo (podem os pedaços as fotos ser dobrados, mas, para facilitar o processo, talvez seja melhor usar fotos pequenas).

O ovo agora deve ser preenchido até o topo com o vinagre, que mencionamos na lista de ingredientes. Depois disso, o buraco na casca deve ser vedado com as “lágrimas” de cera da vela. Feito tudo isso, o ovo deve ser colocado dentro de um saco preto, que deve ser jogado fora em algum lugar sujo (e se possível muito malcheiroso) como o lixo ou um esgoto.

Simpatias para atingir este fim são muito procuradas, seja para acabar com traições, seja para ter uma chance com uma pessoa de quem se gosta.

Outros rituais:  Simpatia para esquecer um amor e seguir em frente

Ensinamos uma simpatia com foto e vela branca para afastar uma pessoa da outra que é considerada muito potente e de ação relativamente rápida. Esperamos que este texto tenha esclarecido suas dúvidas e que tenha atendido devidamente suas necessidades.

<<< veja todas as nossas simpatias e banhos para diversos fins

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *