Poderosa oração para esquecer um amor não correspondido

Amor é um sentimento que existe no coração de todo ser humano, amamos pessoas, coisas, bichos, lugares e tudo o que se pode imaginar. O problema é que nem sempre escolhemos quem amar. 

É muito comum pessoas desenvolverem um sentimento muito forte por outras que não sentem o mesmo, assim como algumas pessoas saem de um relacionamento emocional e não conseguirem se desvincular da pessoa de quem se separou, já não convive e nem tem mais contato, mas não consegue esquecer a pessoa amada. 

Caso seja esse o seu dilema, temos aqui uma oração para esquecer um amor não correspondido e algumas outras instruções preciosas que vão ajudar você a esquecer completamente esse amor. 

Poderosa oração para esquecer um amor não correspondido

“São Cipriano, tu que entras em praticamente todos os pensamentos e todos os corações, quero que entres no meu coração e na minha mente para apagares de mim as memórias e os sentimentos que tenho por um grande amor!

O seu nome é (nome da pessoa amada) e eu sei que a nossa relação já não vai dar mais certo… Mas antes de fazeres isso queria te pedir outra coisa…

Preciso que vejas se a nossa relação tem oportunidade de reatar, mas caso vejas que não tem volta a dar tens a minha permissão para acabares com o meu amor por ele.

Tens a minha permissão para apagares todos os sentimentos de carinho, de afeto, de amor e de verdadeira paixão que eu tenho por (nome da pessoa amada).

Apenas quero ser livre, apenas quero viver um verdadeiro amor e sei que não vai ser ao lado de (nome da pessoa amada) porque ele simplesmente não quer.

Sei que apenas queres ajudar as pessoas, São Cipriano, e gostaria que me ajudasse apagando da minha memória e do meu coração, todos estes pensamentos e sentimentos.

Apenas assim conseguirei seguir em frente e encontrar um novo amor que me vai trazer a verdadeira felicidade que mereço.”

Oração para esquecer um amor antigo

“Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido do meu coração aflito que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava.

Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca.

Outros rituais:  Oração de São Pedro para amansar marido nervoso [Infalível]

Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.

Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém.”

Oração para encontrar um novo amor

“Senhor, faça com que eu consiga sonhar um novo sonho, ter um novo amor, e que ele se torne real como tanto desejo.

Cura estas feridas do meu coração, pois ele está padecendo na solidão e na angústia.

Traga de volta a minha paz e a minha força, assim como a alegria e a esperança de que o sol brilhará todos os dias, mas a cada dia, de uma forma diferente.

Ajuda-me a lembrar de que quanto mais escura é a noite, melhor será para ver as estrelas do céu, e me torne nova, senhor.

Elimina de mim todas as coisas que fazem mal à minha alma e coloca tudo no lugar, pois nunca quero desistir e nunca me deixe desistir de ser feliz.

Conceda-me a Vossa infinita proteção, sendo Rei e meu Pai, me dá tuas mãos generosas para que eu possa segurá-las com força, pois te amo. Amém.”

Simpatias e banhos podem ajudar a esquecer e atrair um grande amor.

Além das orações existem também algumas simpatias e banhos que podem ser feitos em paralelo com as orações, acelerando assim o processo. 

Simpatia para amor com pedra azul

Pegue uma pedra azul, coloque no bolso e vá a uma igreja em um dia de domingo. Ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo que ilumine sua vida e afaste toda a infelicidade que está sentindo. 

Ao sair da igreja, pare próximo a porta, segure a pedra na mão e mentalize: “Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer um amor antigo e abra o meu coração para um novo amor.

Outros rituais:  Poderosa Oração para quebra de maldição [Afaste o mal]

Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”.  A pedra será seu talismã, não deixe que ninguém a toque e carregue-a sempre com você. 

Simpatia para o amor com papel branco

Escreva o nome completo da pessoa em um papel branco, vá à beira de um rio e jogue o papel na água, repita três vezes em voz alta: “Nas curvas deste rio, entulhos estão parados, você foi na minha vida como um troco atravessado na correnteza da vida, agora você é passado”.

Vá embora sem olhar para trás e não chore ao fazer a simpatia, é preciso ser forte, pois se isso acontecer a simpatia não dará certo. 

Banho de esquecimento:

Ingredientes:

  • 2 litros de água.
  • 36 pétalas e espinhos de rosas brancas.
  • 36 pétalas e espinhos de rosas amarelas.
  • 36 pétalas e espinhos de rosas vermelhas.
  • 36 cravos-da-índia.
  • 1 lenço.

Como fazer:

Em uma sexta-feira antes de ir dormir, macere todas as pétalas e os cravos da índia na água orando o Salmo 20 em voz alta. Ferva tudo por uns três minutos e deixe amornar, coe e reserve o que sobrou dos ingredientes.

Após o banho higiênico, banhe-se com o preparo, não enxague, apenas enxugue, durma com o banho. Quanto ao lenço, amarre-o na cabeça e durma com ele. Ao amanhecer, pegue o que sobrou dos ingredientes e jogue em um jardim bem bonito e florido. 

Tenha fé, reze uma oração para esquecer um amor não correspondido e se esforce para esquecer, não guarde objetos que façam lembrar da pessoa amada, é preciso dedicação.

Não basta apenas praticar o que está escrito acima se você realmente não deseja esquecer quem ainda ama, é preciso querer mesmo e se esforçar ao máximo para que isso ocorra de verdade. 

Procure sair e se divertir, se aproxime de amigos e se necessário faça novas amizades, evitando passar por momentos tristes e de solidão, isso também vai te ajudar nessa empreitada, em breve você voltará a sorrir e esquecerá tudo o que te fez sofrer.

Boa Sorte!

veja também:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *