Poderosa oração da prosperidade e riqueza financeira

Neste texto, apresentaremos uma oração da prosperidade financeira. Acreditamos que se trata de um assunto que muitos indivíduos considerarão útil e interessante.

A prosperidade é algo muito desejado. Há muitas pessoas que fazem imensos esforços e grandes sacrifícios com os fins de vencer suas dificuldades financeiras e alcançar a prosperidade. Ainda assim, muitas delas conseguem resultados pífios.

Pode ser que apelando aos poderes espirituais benevolentes, que zelam pela vida das pessoas e favorecem o florescimento delas, seja possível dar um empurrãozinho na busca pelo sucesso financeiro e conseguir melhores resultados. Não que o apelo ao místico dispense o esforço pessoal e o uso da inteligência, mas ele pode muito bem fertilizar o solo em que se atuará, de maneira a permitir que a colheita seja mais abundante e os frutos do trabalho sejam obtidos mais facilmente.

Poderosa oração da prosperidade e riqueza financeira

A prece que vamos ensinar é considerada bastante poderosa. Por esta razão, são grandes as chances de que ela seja atendida. 

A pessoa fazendo a prece deve dizer o seguinte: 

 “Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.

E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!

Outros rituais:  Oração contra inveja e más energias [duas preces poderosas]

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Então, me torne o novo ganhador de todos os prêmios do universo que tenho merecimento pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém.”

Conclusão

É bastante comum, na cultura brasileira, fazer preces, que podem ser dirigidas a santos, para obter prosperidade financeira (entre outros possíveis benefícios), podem ser usadas como oração da manhã ou noite. São Cipriano, por exemplo, é um frequente destinatário de orações que têm esta finalidade. Muitas pessoas acreditam ter obtido bons resultados com o uso de preces como a que ensinamos acima.

Enfim, apresentamos, como se pode ver acima, uma oração que é dirigida ao próprio Deus, que criou o mundo e, portanto, criou as riquezas que nelas e que pode destiná-las a quem bem entender, segundo Sua vontade soberana graças a Seu poder e sabedoria, que são ilimitados.

Outros rituais:  Oração de proteção pessoal [espante entidades malignas]

Esperamos que tenham gostado de ler sobre esta oração da prosperidade financeira e sobre os benefícios a ela atribuídos.

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *