Oração da madrugada (Poderosa e bem atendida)

Este artigo foi elaborado para que possamos apresentar a quem ainda não conhecia uma conhecida oração da madrugada

A oração é um meio de o ser humano entrar em contato com seu Criador, demonstrar sua gratidão e apresentar seus pedidos. Muitos indivíduos acreditam que as preces realizadas de madrugada tendem a ser mais poderosas e tendem também a ter maiores chances de serem atendidas.

Para muitas pessoas, é uma atividade habitual orar depois da meia-noite. Alguns até brincam que, como a maior parte das pessoas está dormindo (pelo menos, no fuso horário delas), a fila para as orações serem ouvidas e atendidas está menor. 

É possível que esta a crença depositada na eficácia especial das orações realizadas no começo de um novo dia tenha sua origem no Novo Testamento, mais especificamente em uma parte do livro bíblico chamado Atos dos Apóstolos, que retrata algumas das situações que a Igreja enfrentou em seus princípios.

Nesta parte, um terremoto aconteceu por volta de meia noite enquanto Paulo e Silas, que haviam sido encarcerados por pregarem a Boa Nova de Cristo, rezavam em que Paulo e Silas, que haviam sido encarcerados devido a sua pregação da Boa Nova de Cristo, foram libertados por um terremoto que arrasou a prisão em que eles estavam enquanto, de madrugava, cantavam louvores a Deus. As correntes que prendiam os prisioneiros haviam se soltado e as paredes haviam sido destruídas. 

Oração da madrugada, muito poderosa e bem atendida

Geralmente, orações da madrugada, como aquela que vamos apresentar, são feitas entre meia-noite e três horas da madrugada. 

Outros rituais:  Poderosa Oração para quebra de maldição [Afaste o mal]

“Divino Deus, Eterno pai…

Ao Senhor, apresentamos a tristeza, a dor, o desespero, a preocupação e a insatisfação nessa madrugada. Eu te busco nessa madrugada para suplicar: Meu Senhor tende piedade das lutas que tenho enfrentado. Vem com a providência divina me acalmar e me fazer descansar com segurança e confiança em ti.

Me cubra com o manto sagrado e com a tua unção. Reveste o meu ser de gratidão por tudo que tens feito, por tudo que fará e por tudo que me deste até aqui.

Vem me proteger da laçada do inimigo e das perseguições dessa vida. Vem socorrer, fortalecer e cuidar de todos nós. Abre a porta da felicidade, da alegria e me faz sorrir novamente. Vem com teu amor preencher meu coração de paz, paciência e fé. Tira o perigo do meu caminho. Tira os obstáculos e me faça enxergar as oportunidades enviadas por ti. Eu te louvo.

Eu te agradeço. Tu és Deus o único, o verdadeiro, leal e perfeito. Amém.”

Esta prece, além de apresentar a gratidão e a fé de quem a faz, também pede a Deus que, com sua infinita bondade, ajude quem a faz, colocando seu invencível poder ao lado de quem roga sua proteção. É também um pedido para que a poderosa mão do Deus vivo ampare seu filho.”

Vê-se que, nas palavras acima, estão representadas todas as bençãos que se pode pedir e obter da mão do Altíssimo.Sugerimos que, se for possível, essa prece seja realizada todos os dias em algum momento do intervalo de tempo de que falamos (entre meia-noite e três da manhã). Muitas pessoas relatam ter tido suas vidas profundamente modificadas.

Outros rituais:  Poderosa oração da prosperidade e riqueza financeira

Conclusão

Como dissemos, muitos creem que as preces feitas no comecinho do dia, antes que o sol esteja raiando, são mais poderosas e que há mais chances de que elas sejam atendidas. Apresentamos uma oração que é considerada muito poderosa e que faz parte da vida de muitos indivíduos que acreditam ter sido abençoadas por Deus graças à realização dessa oração. Quanto mais frequentemente ela for feita, melhor.

Com estas reflexões e com os sincero desejo que este texto tenha ajudado o leitor, encerramos aqui este artigo sobre oração da madrugada. Compartilhe esta oração com seus amigos e familiares.

<<< outras orações

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *