Oração contra inveja e más energias [duas preces poderosas]

Neste artigo ensinaremos duas poderosas oração contra inveja e más energias. Acreditamos ser este assunto do interesse de muitos indivíduos.

Além de motivar as pessoas a tomar atitudes que podem prejudicar seus semelhantes, a inveja, segundo os místicos também produz energias negativas que podem prejudicar os indivíduos que são os objetos dessa inveja. Acredita-se que há “trabalhos” que podem ser feitos para prejudicar as pessoas invejadas.

Muitos se retraem e chegam a esconder seus sucessos, suas realizações e seus motivos para orgulho por medo da ação negativa da inveja que outros possam sentir.

Considerando tudo isso que dissemos, não é difícil de entender que preces consideradas eficazes para combater a inveja e seus efeitos sejam alvo de intenso interesse e muito buscadas.   

Há várias orações às quais são atribuídos poderes de prevenção contra a ação deletéria da inveja alheia. Apresentaremos duas preces a que são atribuídas tais qualidades.

Oração contra inveja e más energias, duas preces poderosas

Prece 1
  
Pelo poder de Deus
Ressurreição dos Santos
Deus te jurou, Deus te criou,
Deus te livre de quem este mau olhado te deitou
Se os tens na cabeça, que tu tire Santa Teresa
Se os tens no coração, que tu tire São João
Se os tens no corpo todo, que Tu tire Nosso Senhor
Com todo o Seu pode divino
Dois tu deram
Três tu tiram
São as três pessoas da Santíssima Trindade
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Dito por três vezes que o mal vá para trás e não para adiante.
Amém! 

Outros rituais:  Poderosa Oração do anjo da guarda (acabe com a tristeza e o mal)

Prece 2

São Bento, na água benta;
Jesus Cristo, no altar;
quem estiver no meio do caminho se arrede e deixe eu passar.
A cada salto, a cada descuido,
São Bento na água benta;
Jesus Cristo no altar;
quem estiver no meio do caminho se arrede e deixe eu passar.
Pois creio em Jesus e em seus Santos,
que nada me ofenderá,
A mim, à minha família
e a tudo que eu criar.
Amém.

Como pode-se ver com uma atenta leitura da primeira oração, trata-se de uma prece que invoca o poder das três pessoas da Santíssima Trindade e a intervenção benévola de santos que gozam da amizade de Deus.

A segunda prece cita os santos em geral, faz referência a Cristo e cita em especial São Bento. São Bento, que viveu entre 480 e 547, sobreviveu, segundo a tradição a duas tentativas de envenená-lo. Uma com vinho envenenado e outra com pão envenenado. Também foi, segundo a tradição, tentado pelo demônio, a cujas ações resistiu fazendo uso do sinal da cruz e de uma oração. Ele fundou vários mosteiros e criou a Ordem dos Beneditinos, também conhecida como Ordem de São Bento.

Como dissemos, o medo da inveja das outras pessoas preocupa muitas pessoas, ensombrecendo suas existências e forçando-as a esconder suas alegrias por medo de atrair a a tenção e a malquerença daqueles que ficam ressentidos com os triunfos dos outros.

As preces que apresentamos são consideradas bastante poderosas e podem, se feitas com fé, servir de escudos contra a ação dos invejosos.  

Outros rituais:  Oração de São Pedro para amansar marido nervoso [Infalível]

Enfim, esperamos que este texto tenha constituído uma leitura interessante e agradado aos leitores. Como dissemos, são grandes o interesse pela e a busca de oração contra inveja e más energias. Acreditamos ter satisfeito esse interesse sobre oração contra inveja ao apresentar duas orações consideradas eficazes na proteção contra este lamentável defeito da natureza humana. 

<<< outras orações

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *