7 banhos para atrair dinheiro [atrair clientes e sorte]

Vamos falar neste texto de 7 banhos para atrair dinheiro. Tendo em vista, a importância que o dinheiro tem em nossas vidas, no sustento nosso e de nossos entes queridos, na realização de nossos desejos e na preparação para contratempos futuros, não é de admirar que ele interesse a muitas pessoas.

Some-se isso as dificuldades que pode haver na obtenção dele e já se vê por que razão muitos indivíduos estão interessados em banhos que possam ajudá-los a conseguir dinheiro.

7 banhos para atrair dinheiro e prosperidade para sua vida

Existem banhos místicos de diferentes tipos, recomendados para ajudar a tratar diversas áreas da existência humana. Entre eles, há aqueles destinados a dar um empurrãozinho positivo no aspecto financeiro da vida de quem se vale deles.

Os ingredientes usados em banhos místicos podem ser muito variados, assim como podem também variar os métodos usados no preparo dos banhos ou no modo de tomá-los.

É verdade que muitas pessoas não acreditam nem um pouco na eficácia de banhos como os que vamos descrever. O que podemos dizer quanto a isso é que os banhos que vamos ensinar possuem reputação de eficientes e de ajudar as pessoas que os tomam a conseguir dinheiro.

Banho de rosas amarelas para ganhar dinheiro

Primeiro, tira-se uma pétala de uma rosa amarela. A pessoa deve guardar na carteira a pétala. O resto da rosa deve ser fervido em um litro de água. Depois disso, a mistura deve ser coada e deixada para esfriar.

Depois do banho normal, o indivíduo deve se banhar com a mistura do pescoço para baixo. Deve permitir que o corpo se seque naturalmente, sem intervenção de toalha ou algo do gênero.

O passo seguinte é rezar o Salmo 39. Feito isso, a pétala que ficou na carteira deve ser envolvida com uma cédula de qualquer valor, a qual deve ser dada a alguém que precise dela mais do que a pessoa realizando este procedimento.

Os restos do banho devem ser colocadas em um vaso com flores, cujas plantas devem ser cuidadas com carinho.

Banho de arroz cru para conseguir guardar dinheiro

Pouco adiante ganhar dinheiro se ele foge correndo e some. Este banho é para ajudar a pessoa a guardar o dinheiro que ganha.

Na última sexta-feira de um mês, logo depois de se levantar, a pessoa deve colocar água quente em uma bacia. Deve, então, acrescentar um copo de arroz cru.

Depois que a mistura tiver ficado morna, é hora de coá-la. Depois de seu banho normal, a pessoa deve se banhar, do pescoço para baixo, com a mistura coada.

Depois que tiver acabado de se banhar, o indivíduo deve vestir roupas brancas que estejam limpas. A bacia pode voltar ao uso normal. O arroz deve ser jogado em uma lixeira próxima da residência.

Outros rituais:  Banho de hortelã para resolver problemas e atrair dinheiro

Banho de rosa amarela para não ter dívidas

Este banho é recomendado para quem quer superar dívidas ou quer evitar vir a tê-las.

O primeiro passo é ferver em dois litros de água as pétalas de uma rosa amarela. Depois de ter tomado um banho normal, a pessoa deve se banhar do pescoço para baixo com a mistura que foi produzida (para evitar se ferir, deve esperar que ela esfrie). Enquanto se banha, deve formular seu pedido.

Deve deixar que o corpo se seque de maneira natural. Feito isso, deve vestir uma peça de roupa que seja branca.

A peça de roupa e o recipiente usados na fervura podem ser usados normalmente. Os restos do banho devem ser jogados fora.

Banho de alpiste para atrair clientes

Este banho é recomendado para quem deseja atrair clientes de modo a ganhar dinheiro em seu negócio.

Para preparar este banho, a pessoa precisará de dois litros de água filtrada ou mineral, meio quilo de alpiste e sete gotas de mel.

O preparo deste banho deve ser iniciado à noite.

O primeiro passo é colocar os dois litros de água em um recipiente bem como metade da quantidade de alpiste de que falamos, ou seja, 250 gramas e, por último, as sete gotas de mel.Os ingredientes devem ser bem misturados e deixados no fogo por uns minutos para que fiquem quentes e homogêneos, sem, no entanto, chegar a ferver. Tendo chegado à condição que descrevemos, a mistura deve ser retirada do fogo e deixada separada para esfriar.

A pessoa deve, então, deixar a mistura descansando durante a noite com um pano tampando-a. Ao acordar na manhã seguinte, deve coar a mistura e trocá-la de recipiente. Deve tomar um banho comum, não se secar, esperar que o corpo se seque naturalmente u pouco e então banhar-se com a mistura coada do pescoço para baixo. Deve deixar o corpo se secar um pouco naturalmente e depois passar bem levemente a toalha pelo corpo para ajudá-lo a secar-se.

O indivíduo deve colocar uma roupa leve e ir para seu local de negócio carregando consigo a outra metade do alpiste, que deve começar jogando no portão de sua casa e ir jogando pelo caminho até chegar a seu local de trabalho.

Banho de canela para atrair dinheiro

Esse banho é considerado muito eficiente para aumentar a capacidade da pessoa para atrair dinheiro, pois ele confere boa sorte nos empreendimentos.

Os ingredientes necessários para a preparação deste banho são um litro de água, dois paus de canela e um maço de salsa.

O primeiro passo é colocar para ferver a água. Quando ela tiver começado a ferver, o fogo deve ser apagado e os outros ingredientes devem ser colocados na panela, que deve ser deixada tampada até que seu conteúdo fique morno.

Outros rituais:  Banho de sal grosso e vinagre para mau olhado e afastar más energias

Depois de tomar um banho comum, a pessoa deve jogar a mistura obtida seguindo os passos acima sobre o corpo, banhando-se apenas do pescoço para baixo. Enquanto se banha, deve mentalizar prosperidade e sucesso em seus empreendimentos. Depois de ter se banhado, não deve se enxaguar, deve apenas secar-se com uma toalha limpa. Este banho pode ser tomado sempre que a pessoa julgar estar precisando de boa sorte em seus negócios.

Banho de noz moscada para ganhar dinheiro

Este banho de noz moscada é recomendado para quem deseja ganhar dinheiro.

Para preparar este banho, a pessoa precisará de óleo essencial de noz moscada, óleo vegetal de oliva, óleo essencial de bergamota e óleo essencial de lavanda.

Deve misturar bem em um recipiente dez gotas de óleo essencial de bergamota, dez gotas de óleo essencial de noz moscada, uma colher de sopa de óleo vegetal de oliva e dez gotas de óleo essencial de lavanda.

Depois que tiver concluído um banho normal, deverá se banhar do pescoço para baixo com a mistura que descrevemos.

Banho de sal grosso e canela para atrair dinheiro

Este banho é considerado bastante eficaz por combater as energias negativas que prejudicam o progresso das pessoas. Deve ser tomado com fé e quando a pessoa estiver sozinha e com pensamento positivo.

Para preparar este banho, a pessoa precisará de dois paus de canela, dois litros de água, três colheres de sal grosso e um ramo de alecrim.

Primeiro, a água deve ser fervida. À água que está sendo aquecida, devem ser acrescentadas logo as colheres de sal grosso. Deve-se mexer bem a água para que o sal dissolva-se totalmente. Feito isso, acrescentam-se o alecrim e a canela. Deixa-se ferver por uns cinco minutos. Passado esse tempo, apaga-e o fogo e coa-se a mistura.

Os restos podem ser jogados fora. O líquido obtido será usado para banhar o corpo. Primeiramente, toma-se um banho normal, mas apenas com água. Feito isso, a pessoa se banha da cabeça aos pés bem devagar com o líquido que foi produzido segundo os passos apresentados acima. É preciso ter o cuidado de deixar o líquido esfriar para a pessoa não se machucar.

O próximo passo é deixar que o corpo se seque naturalmente. Recomenda-se tomar um banho desse tipo de sete em sete dias.

Conclusão da matéria

Os banhos apresentados neste texto possuem fama de serem úteis para auxiliar o progresso financeiro de quem se vale deles.

Esperamos que tenham achado interessantes os 7 banhos para atrair dinheiro aqui apresentados e que tenham achado as instruções claras de modo que possam ser aplicadas por quem desejar.

<<outros banhos e simpatias

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *