Banho para abrir caminhos com sal grosso e ervas

Não sabemos se o leitor já ouviu falar em banho para abrir caminhos ou o que o leitor conhece sobre este assunto sobre o qual muitas pessoas buscam informações.

Falaremos de maneira concisa sobre este tema e ensinaremos um modo de preparar um destes banhos para que o leitor possa, se quiser, tentar se beneficiar as vantagens que são atribuídas a este procedimento.

Banho para abrir caminhos

Banho para abrir caminhos com sal grosso e várias ervas

Os banhos de que pretendemos falar neste texto são banhos que geralmente envolvem ervas consideradas possuidoras de poder energético especial, para expulsar energias negativas e favorecer a realização dos desejos do indivíduo que toma o banho. A escolha dos produtos específicos que serão usados no banho depende dos desejos específicos que a pessoa deseja realizar.

Banhos para abrir caminhos realmente dão certo?

É uma questão controversa. Em primeiro lugar, há uma enorme quantidade de versões de banhos para abrir caminhos de modo que mesmo o maior entusiasta deles provavelmente teria hesitações em garantir que todas essas versões funcionam.

Certamente, há muitos indivíduos que não creem nem mesmo um pouquinho na capacidade desses banhos de prover os benefícios que as pessoas costumam atribuir a eles.

Por outro lado, podemos também dizer que muitas pessoas acreditam nos benefícios desses banhos e até mesmo atribuem, pelo menos parcialmente, parte do sucesso obtido na realização de seus objetivos ao uso deste recurso. Enfim, cabe ao leitor decidir se tentar pôr em prática este ritual vale o uso de um pouco de seu tempo.

Outros rituais:  Simpatias ciganas para atrair dinheiro

Benefícios do ritual que vamos ensinar

À versão específica que vamos ensinar neste artigo, atribuem-se alguns benefícios, tais como incremento de autoestima, expulsão das forças negativas atuando ao redor da pessoa, equilíbrio e harmonização das energias da pessoa, atração de oportunidades de prosperidade e/ou progresso profissional, melhores oportunidades de sucesso romântico e promoção da calma.

Como preparar este banho com sal grosso e ervas

O primeiro passo é colocar em uma panela dois litros de água. A estes, devem ser adicionados um punhado de sal grosso, um ramo de alecrim, sete gotas de alfazema, um punhado de anis estrelado e um galho de manjericão. Quando todos estes ingredientes estiverem na panela, é hora de acende o fogo.

Este conjunto deve ser deixado fervendo por um quarto de hora (ou seja, por quinze minutos). Depois disso, desliga-se o fogo e deixa-se que esta misture esfrie o bastante para que possa ser usada para que a pessoa se banhe com ela.

Como se banhar

Depois de tomado o banho normal da pessoa, é hora da pessoa se banhar (apenas do pescoço para baixo) com a mistura produzida seguindo os passos seguidos acima. Enquanto se banha com esta mistura, a pessoa deve mentalizar pensamentos positivos, imaginado o futuro que deseja.

Depois do banho

Se quiser a pessoa pode acender uma vela e fazer uma prece para que o anjo que a guarda leve seus desejos. Por alguns dias depois do banho, sugere-se que a pessoa use roupas claras.

Outros rituais:  Banho de alecrim para relaxar corpo e mente e afastar energias negativas

Enfim, fornecemos ao leitor algumas informações que julgamos úteis e importantes sobre banho para abrir caminhos, que são uma tradição popular no Brasil. Esperamos ter explicado adequadamente o tema e apresentado o assunto de forma clara.

<<< veja mais banhos e simpatias fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *