Banho de sal grosso e arruda para mau olhado

O objetivo deste artigo é falar de banho de sal grosso e arruda para mau olhado. O mau olhado, manifestação energética da inveja alheia, preocupa muitas pessoas, que acreditam que ele pode prejudicar suas vidas.

Banho de sal grosso e arruda para mau olhado

Banho de sal grosso e arruda para afastar mau olhado

Muitas pessoas creem que o banho de que vamos tratar aqui ajuda a dar sorte e a se livrar de energias negativas como aquelas produzidas pelo mau-olhado. Por isso, explicaremos neste texto como fazer uso do poder desse procedimento para se sentir melhor, combater o mau olhado e atrair boa sorte.

Como preparar o banho

Há algumas variações conhecidas do procedimento de que estamos falando. Vamos ensinar uma delas. Ela é fácil de fazer. O indivíduo que quiser pô-la em prática vai precisar de 2 litros de água, 10 colheres de sal grosso e 1 ramo de arruda verde.

Ferve-se a água. Enquanto isso acontece, devem ir sendo adicionadas as colheres de sal grosso, uma de cada vez. É importante que esse processo seja feito com calma e lentidão. Sugere-se que a pessoa reze o Pai Nosso ou a Ave Maria enquanto realiza esse procedimento.

Depois de colocado todo o sal na água, desliga-se o fogo e coloca-se no recipiente em que a água estava fervendo o ramo verde de arruda. Ele deve ficar repousando na água com sal grosso por entre 2 a 3 minutos. Por fim, a água deve ser coada e guardada para o banho. O ramo pode ser jogado fora, pois já cumpriu seu propósito.

Outros rituais:  Banho de guiné para dores e melhorar qualidade de vida

Como tomar o banho de sal e arruda

Primeiro a pessoa que quer tomar o banho do qual estamos tratando neste texto deve tomar um banho comum. Depois a pessoa banha seu corpo da cabeça aos pés com a água com sal grosso em que ficou o ramo de arruda.

Durante esse processo, que deve ser feito bem lentamente, o indivíduo deve rezar dois Pais Nossos e duas Ave Marias. Quando tiver acabado de ser banhar, a pessoa deve deixar que seu corpo se seque naturalmente, não deve se enxugar.

Após o banho, a pessoa deve colocar roupas claras (por exemplo, brancas). Depois desse tipo de banho, é bom evitar usar roupas pretas, mesmo no que se refere a peças de roupa íntima.

De modo geral, o que se relata é que o indivíduo começa a se sentir melhor, mais leve e disposto pouco tempo depois de realizar o procedimento que explicamos. Isso acontece porque as energias negativas que causavam perturbação vão deixando a pessoa.

Recomenda-se que este banho seja realizado 1 vez por semana até que a pessoa esteja se sentindo significativamente melhor e que, daí por diante, ele seja realizado 1 vez por mês.

Banho de sal grosso e arruda funciona?

O que se pode dizer com certeza é que muitas pessoas lançam mão desse recurso e que há muitos testemunhos (na internet, por exemplo) de pessoas que atribuem as melhoras que obtiveram em suas vidas a esse banho que descrevemos.

Falamos neste texto de banho de sal grosso e arruda para mau olhado. Explicamos como preparar a água para o banho e como executar esse procedimento. Esperamos que o texto tenha solucionado de forma clara suas dúvidas sobre esse assunto.

Outros rituais:  Banho de espada de são jorge para mau olhado e abrir caminhos

Links úteis;

<<< Outras simpatias e banhos

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *