Banho de sal grosso e alfazema para ansiedade e depressão

Vamos falar neste texto de banho de sal grosso e alfazema para ansiedade e revitalizar uma pessoa ou resolver problemas emocionais como depressão por exemplo.

Há várias pessoas que usam banhos especiais de modo a favorecer a realização de seus objetivos. Eles podem incluir ingredientes como sal grosso, ervas, mel, canela, vinagre, etc.

banho de sal grosso e alfazema para ansiedade

Para que usam esse recurso?

O procedimento do qual estamos tratando é usado principalmente para revitalizar a pessoa, tanto espiritual quanto fisicamente, e acrescentar alegria a sua vida. É considerado esse banho especialmente eficaz para reanimar uma pessoa que está passando por um período de desânimo ou tristeza ou está enfrentando mudanças ou desafios.

Entre os problemas físicos (que podem também ter componentes psicológicos) para os quais algumas pessoas recomendam este procedimento, podemos citar insônia, flatulência e dores, na cabeça ou no corpo. Também é muito recomendado para tratar problemas emocionais como nervosismo ou ansiedade.

alfazema ou lavanda

Banho de sal grosso e alfazema para ansiedade e depressão

Para preparar esse banho, é preciso ter água mineral e essência de lavanda além de o equivalente em sal grosso a meio copo. A lavanda deve ser usada na proporção de vinte gotas da essência para cada meio litro de água que for usado. Basta misturar bem estes ingredientes. Não é necessário ferver nem aquecer nem fazer nada do gênero. Apenas misturar bem.

Como tomar este banho de sal grosso e alfazema para resolver problemas emocionais?

Depois de tomar normalmente o banho noturno, a pessoa deve banhar-se com a mistura do pescoço para baixo. Enquanto toma banho com esse preparado, a pessoa deve ter pensamentos positivos.

Outros rituais:  Banho de espada de são jorge para mau olhado e abrir caminhos

O ideal é que o indivíduo que quer usar o poder desse banho tome-o em um ambiente com boa luminosidade e que o deixe relaxado. Recomenda-se deixar o corpo relaxado enquanto passa o produto por ele.

Para que ele tenha o melhor efeito possível, é fortemente recomendado que a pessoa vá dormir logo depois de tomar este banho especial.

Este banho pode ser dado em bebês, também. Por exemplo, colocado na banheira deles. Vale, porém, a regra já mencionada acima: o banho é só do pescoço para baixo.

Dica extra; Sal grosso e alfazema para melhorar as energias no ambiente desejado

Este recurso pode ser também utilizado para melhorar as energias de um ambiente. Basta colocar o preparado em um recipiente (o qual deve estar bem limpo) e borrifar o ambiente com ele.

Pode ser usado, por exemplo, em um escritório, em um quarto, em uma sala, na casa toda, etc. É preciso, contudo, tomar cuidado para que o preparado não atinja os olhos, os quais ele pode irritar.

Esperamos que tenha achado interessado, claro e informativo este artigo sobre banho de sal grosso e alfazema para ansiedade ou resolver outros tipos de problemas emocionais.

<<< mais banhos e simpatias fáceis de fazer

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *