Banho de sal grosso com vinagre e ervas para descarrego

Para preparar este banho de sal grosso com vinagre e ervas para descarrego você deve acompanhar este artigo, muitas pessoas busca informações sobre este assunto em busca de mais qualidade de vida. Explicaremos como fazer um banho deste tipo e discutiremos de forma sucinta suas utilidades.

Banho de sal grosso com vinagre e ervas

O procedimento de que estamos tratando neste texto provavelmente têm suas origens entre nós nas tradições dos escravos negros trazidos a nosso país, cujas cerimônias religiosas podiam ser precedidas por rituais deste tipo. Sabe-se que os antigos egípcios já tinham procedimentos parecidos em seu tempo.

Muitas pessoas lançam mão do banho de descarrego como um jeito de evitar a ação de energias negativas tais como as energias provenientes de pessoas invejosas, o famoso olho gordo, e de promover a boa sorte.

Um possível sintoma da ação de energias negativas é uma constante ou frequente sensação de cansaço, indisposição ou desânimo que surge sem motivos claros. Evidentemente, é bom consultar um médico para ter certeza de que não existe uma causa biológica para o problema.

Há várias versões de banho de descarrego. A maioria usa o poder condutor da água com sal e o poder purificador atribuído a certas ervas. Ensinaremos a seguir a fazer um tipo de banho de descarrego.

Como fazer este banho de sal grosso com vinagre e ervas para descarrego

Em uma vasilha muito limpa, devem ser misturados meio litro de água mineral, 4 colheres de sopa de vinagre branco, 1 ramo de arruda, 1 folha de louro e 1 copo de sal grosso.

Outros rituais:  Banho de alecrim com canela e arruda para inveja e mau olhado

Esta mistura deve ser deixada descansando por sete horas do lado de fora da habitação. Passado este período, pega-se a mistura, que deve ser usada para banhar o corpo depois do banho normal da pessoa.

A pessoa deve se banhar com a mistura da cabeça para baixo. Não é preciso que a cabeça seja banhada com a mistura do banho de descarrego, pois ela é considerada uma região sagrada do corpo.

Sugere-se enfaticamente que o indivíduo que tomou o banho de descarrego não deixe sua casa por pelo menos três horas após ter praticado ritual que descrevemos, pois este é o tempo necessário para que a pessoa vá acumulando energia positiva.

Há vários tipos de banho de descarrego, como explicamos acima. Ensinamos a fazer um deles, que é considerado eficaz para expulsar as energias negativas e atrair as energias positivas, melhorando a disposição do indivíduo e promovendo bons acontecimentos e resultados. Ele é de preparo razoavelmente fácil.

Como explicamos, uma sensação frequente de indisposição, cansaço ou desânimo pode ser sinal de ação de energias negativas na vida de uma pessoa.

Este banho de sal grosso com vinagre e ervas, não resolver tudo, o que você sente também pode ser sinal de problemas de relacionamento, profissionais, etc. ou de um problema biológico. Consultar um profissional de saúde se o problema se prolongar ou se repetir com frequência pode ser uma boa ideia.

Links úteis;

Outros rituais:  Banho de rosa branca para proteção e paz de espírito

<<< mais simpatias fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *