Banho de rosas para problemas afetivos [Familiar ou Relacionamento]

Muitas pessoas procuram informações sobre banho de rosas para problemas afetivos. Segundo a sabedoria popular, eles podem ajudar a pessoa que os toma no terreno sentimental, especialmente no terreno amoroso. Por isso, trataremos aqui deste assunto e ensinaremos uma versão deste procedimento.

Banho de rosas para problemas afetivos

O que é banho de rosas para resolver problemas afetivos?

É relativamente comum no Brasil que as pessoas preparem, para a harmonização energética de seus corpos, banhos especiais (que podem, por exemplo, envolver ervas, sal, vinagre, etc.).

Acredita-se que a harmonização energética assim conseguida facilita a realização dos objetivos do indivíduo que tomou o banho. A escolha do banho específico a tomar pode depender dos objetivos que a pessoa quer atender com o recurso a ele.

O banho de que vamos falar é um destes banhos especiais. Como o nome indica, banho de rosas, neste caso vamos usar as vermelhas, é um banho que incorpora estas belas flores.

De modo geral, este banho é recomendado para a solução de problemas afetivos, sejam situações familiares, com amigos ou no relacionamento romântico, incluindo o casamento.

Tende a deixar a pessoa que lança mão dele mais popular e torná-la mais atraente também, facilitando a conquista de uma pessoa na qual esteja interessada.

Também é comumente atribuído a este banho a capacidade de ajudar a superar traumas, especialmente os de infância, e a capacidade de repelir energias negativas, inclusive aquelas provenientes do “olho gordo” dos invejosos.

Ensinaremos a seguir uma versão deste banho cujos ingredientes são fáceis de obter e cuja execução é fácil também.

Outros rituais:  Banho de espada de são jorge para mau olhado e abrir caminhos

Banho de rosas para problemas afetivos seja familiar ou de relacionamento

Para preparar o banho, colocam-se para ferver dois litros de água em uma panela. Quando a água estiver fervendo, acrescentam-se pétalas de rosas vermelhas, apaga-se o fogo e tampa-se a panela. É preciso deixar as pétalas um pouco na água até que o líquido chegue à temperatura ambiente.

Sem coar, pega-se o resultado dos passos anteriores (se possível, incluindo as pétalas) e despeja-se em um recipiente. Leva-se para o banheiro onde a pessoa banhar-se-á.

Como tomar o banho de rosa vermelha para resolver problemas afetivos

O banho deve ser tomado em um banheiro que esteja bem limpo e, se possível, aromatizado. A pessoa primeiro toma seu banho normal. Depois que tiver terminado este banho, desliga o chuveiro e se banha do pescoço para baixo com a mistura preparada.

Frisamos que não é para molhar a cabeça com este banho especial. Se quiser, pode enrolar o cabelo com uma toalha para evitar molhá-lo. A pessoa deve se banhar bem lentamente com a mistura que preparou. Depois que tiver terminado de fazer isto, a pessoa não deve se secar com toalha ou outro ardil.

Deve ir deixando o corpo secar naturalmente. Quando estiver apenas um pouco úmido seu corpo, deve vestir a roupa.

Banho de rosas vermelhas para problemas afetivos sejam eles familiares ou amorosos funciona?

Embora muitas pessoas não acreditem que este tipo de recurso ajuda em alguma coisa, muitas pessoas apresentam testemunhos de que o banho de rosas vermelhas ajudou-as a conseguirem o que queriam.

Outros rituais:  Banho de louro para atrair dinheiro e prosperidade [Infalível]

Ensinamos neste texto como preparar um dos tipos de banho de rosas para problemas afetivos, neste caso com rosa vermelha. Explicamos ainda as utilidades deste tipo de banho. Esperamos que tenha gostado do texto e achado interessantes os dados que fornecemos.

<<< outros banhos e simpatias fáceis de fazer

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *