Banho de rosa branca para proteção e paz de espírito

O presente artigo tratará do assunto banho de rosa branca para proteção, paz interior e realizar desejos. Muitas pessoas se sentem agitadas, nervosas, tristes, deprimidas, receosas, ansiosas, etc.

Banho de rosa branca para proteção

Há vários acontecimentos e circunstâncias que podem desestabilizar um indivíduo. Em busca de proteção para sua paz de espírito, muitos se valem do precedimento de que vamos tratar neste texto. Também é atribuído a esse ritual o poder de ajudar na realização dos desejos de quem o faz.

Banho de rosa branca para proteção e paz de espírito

A rosas brancas, com seu aroma e sua beleza, estão tradicionalmente ligadas à simplicidade, à calma e à pacificação. Neste texto, vamos ensinar como se valer delas em um banho especial, que ajuda a tranquilizar o espírito e o corpo das pessoas.

Material que será utilizado

Será feito uso de uma vela, um pano branco e um prato fundo branco. Também será preciso fazer uso de três moedas. Também serão utilizados mel (um pouco, o bastante para cobrir o conteúdo que será colocado no prato mais tarde), um litro de água e umas poucas pétalas de rosa branca.

Atenção;

Recomenda-se que mulheres grávidas, indivíduos idosos e pessoas que sofram de alguma doença crônica não façam o ritual de que vamos tratar sem antes consultar um médico sobre o assunto antes de tomar o banho que será ensinado.

Para que o procedimento que vamos ensinar a seguir funcione mais eficazmente, é sugerido que ele seja realizado em um sexta-feira, na parte da noite.

Outros rituais:  Banho de manjericão e arruda para inveja e mau olhado

Como é preparado o banho com rosa branca

O primeiro passo é acender a vela. Esta vela deve ser colocada ao lado do prato fundo branco. Neste prato, deve haver água e, mais para o centro dele, as pétalas de rosa branca. Sobre todo o conteúdo do prato branco, deve ir sendo despejado bem devagar o mel.

Enquanto despeja o mel sobre o que está no prato, a pessoa deve rezar o Pai-Nosso. Depois de ter terminado de lançar o mel no prato, deve, em voz alta, dizer quais são os desejos que possui.

O próximo passo é esmagar o conteúdo do prato. Esse material esmagado será o preparado usado no banho.

Como tomar o banho de rosa branca para proteção e realizar desejos

Primeiramente, a pessoa toma um banho comum. Terminado este banho normal, passa o preparado obtido seguindo os passos apresentados acima pelo corpo.

Deve fazê-lo bem suavemente. O corpo deve ser molhado com esse preparado do pescoço para baixo. Feito isso, a pessoa não deve nem se enxaguar com água nem se enxugar com toalha ou algo assim.

Deve dormir do jeito que ficou mesmo. As moedas selecionadas para o ritual serão usadas no dia seguinte para comprar pão. Assim terá sido concluído o ritual.

Observação;

Não é indispensável fazer isso, mas algumas pessoas espalham no prato, ao redor das pétalas de rosa branca, pétalas de rosa amarela e alecrim, para potencializar os efeitos do ritual. Se quiser, pode fazer uso desses produtos.

Outros rituais:  Banho de arruda para afastar energias negativas e olho gordo

Na cultura popular brasileira, há vários tipos de banhos, muitos deles envolvendo o uso de ervas, recomendados por suas qualidades energéticas e por ajudarem a realizar determinados objetivos.

Tendo em vista o mundo estressante em que vivemos e as situações perturbadoras que podem surgir, às vezes da maneira mais surpreendente, cremos ser bom conhecer um procedimento natural que tem o poder de acalmar corpo e mente.

Além disso, segundo os místicos, o recurso que descrevemos também pode ajudar uma pessoa a obter a realização de seus desejos, o que é outra coisa boa.

Esperamos ter conseguido explicar de forma clara e concisa como colocar em prática o banho de rosa branca para proteção, paz interior e realizar desejos e por que razão as pessoas fazem uso desse procedimento.

<<< veja mais banhos e simpatias

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *