Banho de manjericão e arruda para inveja e mau olhado

O presente artigo é sobre banho de manjericão e arruda para inveja e mau olhado. Muitas pessoas temem os efeitos da inveja alheia em suas vidas. Um dos motivos é a energia negativa associada a ela, a qual pode prejudicar o alvo.

Banho de manjericão e arruda para afastar inveja e mau olhado

Para evitar que esse tipo de energia negativa tenha efeitos nocivos, um recurso popular é tomar um banho especial. Um tipo de ingrediente comum a esses preparados são as ervas. Um exemplo de preparado com esse ingrediente é aquele que ensinaremos a preparar.

Ingredientes necessários para este banho para afastar mau olhado e inveja

Não é necessário nada muito extravagante. Serão necessários dois litros de água, um punhado de arruda verde e um punhado de manjericão, também verde.

Como fazer uso deste banho com manjericão e arruda

É simples o preparo desse banho. Principia-se por pôr para ferver a água. Depois, acrescentadas à água são a arruda e o manjericão. Todos os ingredientes nas quantidades que indicamos acima.

Deixa-se que os ingredientes citados fiquem fervendo por um período de entre cinco e dez minutos. Passado esse prazo, apaga-se o fogo. Feito isso, coa-se a mistura. Quando ela estiver em uma temperatura adequada, pode ser usada para o banho.

Como usar o preparado de manjericão e arruda

Primeiro a pessoa toma um banho normal. Depois, banha-se com o preparado coado, mas apenas dos ombros para baixo.

Enquanto vai passando o preparado pelo corpo, o indivíduo deve mentalizar pensamentos positivos.
Depois de ter acabado, deve deixar que o corpo se seque naturalmente. Sugere-se que ainda o uso depois do banho de roupa interior de cor clara, se possível branca.

Outros rituais:  Banho de boldo com água fervendo para descarrego e proteção espiritual

Frequência com que se deve tomar o banho de manjericão e arruda

Não existe época, dia, fase da lua mais recomendada para o procedimento que explicamos aqui ser realizado. A pessoa pode fazer uso desse recurso quando desejar ou achar necessário.

Costuma ser recomendado banhar o corpo da maneira que descrevemos pelo menos uma vez por mês. Assim, fica mais fácil bloquear as energias negativas que poderiam prejudicar a pessoa.

Muitas pessoas, porém, afirmam ter se beneficiado imensamente de seu uso. Há quem diga até que a mudança positiva na disposição pode ser notada quase que imediatamente após a pessoa se banhar. Por que não fazer a experiência?

Esperamos que tenha apreciado o texto e que suas dúvidas sobre o tema tenham sido devidamente sanadas por nós.
Há, é verdade, muitos indivíduos que não acreditam em coisas como o banho de manjericão e arruda para inveja e mau olhado de que falamos aqui.

<<< mais simpatias e banhos fáceis de fazer

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *