Banho de manjericão e alecrim para atrair um homem específico

Ensinaremos neste artigo como tomar banho de manjericão e alecrim para atrair um homem específico.  Um dos motivos que levam pessoas ao uso de simpatias ou banhos especiais para realização de um objetivo é frustração no departamento romântico de suas vidas.

Banho de manjericão e alecrim para atrair um homem específico

Talvez, seja o motivo mais comum para que alguém recorra a um desses rituais.

Banho de manjericão e alecrim para atrair um homem específico

Pode ser frustração com falta de sorte no amor de modo geral, pode ser frustração por não ter conseguido conquistar uma pessoa específica. Como dissemos no parágrafo anterior, este texto tem como objetivo apresentar um banho que se supõe capaz de ajudar uma mulher a conquistar um homem específico.

Atenção;

Os ingredientes usados na atividade que vamos ensinar são naturais e, de modo geral, inofensivos. Apesar disso, não recomendamos o uso deste banho por mulheres grávidas ou por indivíduos que tenham algum tipo de alergia a qualquer dos ingredientes utilizados em seu preparo.

Ingredientes usados neste banho de atração

Será necessário ter uma foto do homem que se deseja atrair. Também será feito uso de dois litros de água. Precisará ainda de sete pétalas de rosa vermelha, três colheres de mel e um ramo de alecrim verde. Com exceção talvez da foto, não se pode dizer que sejam ingredientes difíceis de conseguir.

Como preparar o ritual de que estamos falando

O primeiro passo é colocar a água em uma panela ou outro recipiente em que ela possa ferver. Aí mergulha-se a foto da pessoa que se deseja conquistar três vezes seguidas nesta água. Depois disso, põe-se a água para ferver.

Outros rituais:  Simpatia com sal grosso para limpar más energias em casa

À água, adicionam-se, nas quantidades informadas acima, as pétalas, o mel, as folhas de manjericão verde e o ramo de alecrim verde. Mexe-se então um pouco a água à qual foram acrescentados os ingredientes citados. Depois disso, a água com os ingredientes deve ser deixada para ferver por uns cinco minutos.

Passado o tempo que dissemos, é hora de apagar o fogo. Deixa-se, então, que o preparado formado esfrie naturalmente até uma temperatura que permita seu uso para se banhar. Depois que tiver esfriado, o preparado deve ser coado. O que vai ser usado é a água resultante.

Como tomar este banho com manjericão e alecrim para atrair um homem

Primeiro, a pessoa se banha da maneira normal, com água comum, para fins de higiene. Só que, se possível, deve-se evitar usar produtos como sabonete, sabão, shampoo, etc. Só água. O passo seguinte é pegar a água obtida com os processos ensinados acima e, bem lentamente, banhar-se com ela. Este banho deve ser tomado apenas dos ombros para baixo.

Enquanto se banha com a água especial, a mulher deve ficar pensando na imagem da pessoa que quer atrair para si. Quando a água acabar, a mulher deve esperar que seu corpo seque naturalmente. Depois que isso acontecer, ela deve vestir uma roupa clara ou vermelha. Se for possível, recomenda-se dar preferência à cor vermelha.

Frequência de uso do procedimento que descrevemos

Diferente de outros procedimentos do tipo, o ritual que descrevemos não depende de fase da lua. Pode ser feito em qualquer uma delas bem como em qualquer dia da semana. Acredita-se, contudo, que seu efeito seja ainda mais forte na fase minguante da lua.

Outros rituais:  Simpatia para bronquite asmática com eucalipto e mel

O procedimento que ensinamos deve ser repetido de sete em sete dias.

Como avisamos acima, não recomendamos o uso do banho que descrevemos por mulheres grávidas ou por pessoas que sejam alérgicas a qualquer dos produtos usados em seu preparo.

O ritual que descrevemos é considerado bastante poderoso para os fins que descrevemos. Tentamos descrevê-lo da forma mais simples possível. Esperamos que este artigo sobre banho de manjericão e alecrim para atrair um homem específico tenha sido um leitura útil e agradável.

<<< veja mais banhos e simpatias fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *