Banho de hortelã para resolver problemas e atrair dinheiro

Neste artigo você vai aprender a fazer um banho de hortelã para resolver problemas.  A hortelã é usada na culinária, como tempero e em receitas, e no preparo de um conhecido chá.

Ela também pode ser usada em alguns rituais místicos como o que vamos ensinar no presente texto. Na verdade, vamos mostrar duas receitas de banho deste tipo. As duas são fáceis de realizar.

Atenção;

Algumas pessoas (pouquíssimas) têm alergia à hortelã. Se for seu caso, não se recomenda a realização dos procedimentos ensinados neste texto.

Recomenda-se ainda que pessoas que tenham alguma doença grave bem como mulheres grávidas ou lactantes procurem orientação médica antes de fazer qualquer dos dois rituais que ensinaremos.

Banho de hortelã para resolver problemas e atrair dinheiro

O procedimento que estamos abordando aqui é bem versátil e costuma ser usado para melhorar a vida de modo geral. Entre os problemas que ele pode ajudar a resolver, estão fobias e ansiedades, dando um senso de tranquilidade a quem se vale dele.

Ele também pode ajudar a melhorar os ânimos do indivíduo, ajudando-o a ter forças para enfrentar os desafios que aparecem em sua vida.

O ritual que vamos descrever também é recomendado para resolver problemas de natureza financeira bem como para ajudar a enfrentar a intranquilidade que esses problemas costumam trazer.

Receita de banho de hortelã e mel

Material usado;

Para fazer este ritual, será necessário usar catorze folhas de hortelã, se possível, folhas bem verdes. Também será preciso usar uma colher de sopa de mel e dois litros de água filtrada.

Outros rituais:  Simpatia para separar casal com cebola e pimenta

Como fazer;

Primeiro, a água deve ser colocada para ferver. Enquanto o líquido ferve, acrescenta-se o mel e mexe-se. O passo seguinte a dar é juntar à mistura as folhas de hortelã. Elas devem ser acrescentadas uma a uma, com um intervalo de rês segundos entre a colocação de uma folha e a folha seguinte.

Deixa-se a mistura fervendo um pouco. Depois disso, deve-se mexer a mistura por três minutos. Feito isso, apaga-se o fogo e deixa-se o preparado descansando e esfriando naturalmente até que atinja uma temperatura em que possa ser usado por uma pessoa para se banhar confortavelmente.

A pessoa deve ir ao banheiro e tomar um banho comum. Depois disso, ela joga o preparado sobre a cabeça bem devagar, para que este banhe o corpo todo.

Esta é uma diferença entre este procedimento e muitos outros banhos, que não deixam banhar a cabeça ou, em certos casos, nada acima dos ombros. Enquanto se banha, a pessoa deve rezar orações que conheça.

O passo seguinte é se enxugar e vestir-se com uma roupa clara. De preferência, a pessoa deve evitar o estresse e tentar buscar a paz, tanto interior como exterior.

Outros banhos;

Receita de banho de hortelã com sal grosso

Esta receita combina o poder da erva de que estamos falando com o do sal grosso. Assim, espera-se que energias negativas sejam banidas da vida da pessoa e que ela obtenha resultados mais cedo.

Outros rituais:  2 simpatias para amor com cebola branca e roxa

Material usado;

Usa-se para esta receita o mesmo material que para a receita anterior mais sal grosso. O procedimento que vamos ensinar pode ser usado em qualquer dia. Sugere-se seu uso especialmente à noite, antes de dormir.

Como fazer;

A única diferença com relação à receita anterior é o acréscimo de sal grosso à água quando ela estiver esquentando.

Aproveitamos para recomendar mais uma vez que pessoas com doenças graves ou que estejam no período de gestação ou amamentação não usem nenhum dos rituais ensinados neste texto antes de consultar um médico.

  • Pessoas com alergia a hortelã não devem tomar nenhum dos banhos apresentados neste artigo.

Neste texto, apresentamos dois banho de hortelã para resolver problemas que são fáceis de preparar. Esperamos que a leitura tenha sido agradável e que as informações fornecidas tenham sido consideradas úteis.

Links úteis;

Parceiros

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *