Banho de hortelã para afastar energias negativas e inveja

Muitos indivíduos recorrem ao banho de hortelã para afastar energias negativas ou para melhorar a qualidade de vida delas e facilitar a obtenção de seus objetivos. Em consequência deste fato, há muitos que procuram na internet e em outras fontes, informações sobre isso.

Explicaremos neste texto como fazer uma versão deste ritual. Antes, no entanto, pensamos ser útil falar um pouco do assunto banho de ervas de modo geral.

As pessoas recorrem a banhos de ervas (ou mesmo banhos de ervas e sal grosso) com o objetivo de repelir energias de natureza negativa, como aquelas que vêm de pessoas invejosas, e atrair energias de natureza positiva, o que deve lhes deve dar mais disposição e energia e facilitar a realização de seus objetivos.

Banho de hortelã para afastar energias negativas e pessoas invejosas

Entre os benefícios que se atribuem comumente ao banho de hortelã, podemos mencionar revitalização do corpo, combate ao cansaço, encorajamento, expulsão de energias negativas, harmonização energética do corpo e atração de oportunidades financeiras.

O banho de hortelã também faz bem à pele, que fica mais macia, ajuda na tonificação muscular e traz bom odor ao corpo.

Um exemplo de banho de hortelã fácil de fazer

Dentro de uma bacia com um litro de água (se possível, mineral), arrancam-se as folhas de um maço de hortelã fresco (se tiver sido plantado pela própria pessoa, melhor ainda). Reservam-se as folhas do maço assim arrancadas e passa-se a ferver a água.

Outros rituais:  Banho de sal grosso e vinagre para mau olhado e afastar más energias

Quando a água tiver começado a ferver, o fogo deve ser apagado. Então, joga-se na água as folhas que foram arrancadas e o recipiente é fechado para que seja abafada a mistura.

Quando ela estiver morna, o líquido resultante pode ser usado como um chá e bebido ou usado para que a pessoa se banhe dos ombros para baixo com ela. Não é necessário, reiteramos isso, molhar a cabeça ou o pescoço com este líquido produzido para o banho.

Acender incenso de gerânio para o período em que for se banhar com o líquido resultante do procedimento de que falamos acima pode ser útil, pois a este incenso atribui-se o poder de animar e encorajar.

Os restos orgânicos (cabinho e folhas do ramo de hortelã usado para preparar o líquido do banho) desta preparação devem, de preferência, ser enterrados em um vaso de planta, praça, parque, etc. como forma de devolver à natureza parte do que se extraiu dela. Os recipientes usados no processo de preparação do banho podem voltar ao uso comum sem problemas.

O banho de hortelã para afastar inveja e energias negativas funciona?

É verdade que muitas pessoas não acreditam na eficácia de banhos de hortelã. Há, contudo, muitas pessoas que dão testemunho dos resultados que creem ter alcançado com os banhos de que falamos aqui.

Concluímos aqui este texto sobre banho de hortelã para afastar energias negativas. Fazemos votos de que este nosso artigo sobre as utilidades dos banhos de hortelã e como fazer uma versão deste ritual tenha sido interessante e respondido suas perguntas sobre este tema de forma fácil de entender e de aplicar em sua vida.

Outros rituais:  Banho de alecrim para relaxar corpo e mente e afastar energias negativas

Links úteis;

<<<outras simpatias fáceis de fazer

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *