Banho de guiné para dores e melhorar qualidade de vida

Banho de guiné para dores e melhorar qualidade de vida é o procedimento que vamos explicar aqui. É um dos banhos que a cultura popular brasileira ensina a eliminar dores e a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Banho de guiné para dores

Banho de guiné para dores e melhorar qualidade de vida das pessoas

Nunca ouviu falar na erva chamada guiné? Essa erva é uma das mais usadas em banhos para tratar de dores. Desde pelo menos os tempos da Escravidão, essa erva é utilizada em cerimônias religiosas de religiões de origem africana.

Para que serve esse procedimento?

Ele é recomendado para tratar dores, para dar disposição às pessoas e para combater problemas de memória.

Este banho de guiné dá certo?

Há quem não acredite nesse tipo de procedimento. Este procedimento, contudo, é, como dissemos, usado há séculos. Muitas pessoas consideram esse banho algo muito bom e usam-no para ter energia e/ou para cada combater dores.

Como fazer o banho de guiné para melhorar qualidade de vida

Basta acrescentar sete folhas da planta para cada litro de água que for usar. Não é para ferver, basta juntar água e as folhas.

Como se banhar

Preparada a mistura da qual falamos, a pessoa se banha com ela. Atenção: deve se banhar com o preparado do pescoço para baixo.

O banho deve ser tomado à noite. Recomenda-se, para potencializar o efeito, orar durante o banho e imaginar a vitalidade entrando no corpo e as dores, se existirem, saindo. Depois de tomar esse banho, a pessoa pode se enxaguar normalmente.

Outros rituais:  Simpatia para atrair clientes com café e carvão

Se a pessoa tem dor em alguma parte do corpo, pode ser uma boa ideia aplicar um emplastro à região.

Cuidados que devem ser tomados casa com esse banho de guiné

É importante não ingerir o preparado, pois ele pode ter efeito tóxico sobre o corpo. O preparado não deve tocar nem mucosas nem as partes íntimas. Não é recomendável tomar esse banho com frequência.

O banho de guiné para dores de que falamos pode, segundo místicos, ter efeitos positivos sobre a vitalidade e eliminar dores.

Ele também é considerado bom para combater problemas de memória. Nesse caso, porém, não deve ser misturado a nenhuma outra erva.

Acreditamos ter explicado clara e adequadamente o procedimento de que falamos, expondo os passos a dar e os cuidados a observar. Falamos quais os usos atribuídos a esse recurso.

Com as informações que fornecemos, cremos que será mais fácil para o leitor decidir se lhe interessa colocar em prática este Banho de guiné para dores e melhorar qualidade de vida, caso queira, preparar e executar esse banho.

<<< veja mais banhos e simpatias fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *