Banho de espada de são jorge para mau olhado e abrir caminhos

Neste artigo vamos explicar como fazer um simples banho de espada de são jorge para mau olhado e abrir caminhos. A espada de São Jorge é uma planta associada à proteção contra energias negativas. Muitas pessoas cultivam essa planta por essa exata razão.

Banho de espada de são jorge para mau olhado

Explicaremos como preparar um banho com essa planta para expulsar energias nocivas de sua vida, cortando o efeito da inveja alheia.

Banho de espada de são jorge para afastar mau olhado e abrir caminhos

Para principiar, dois litros de água são postos para ferver em uma panela. Enquanto a água está fervendo, a pessoa deve cortar três folhas de espada de São Jorge em sete pedaços cada de tamanhos iguais.

Depois de cortadas as folhas, elas devem ser colocadas na água, se esta já estiver fervendo. Se não estiver, deve-se esperar a água começar a ferver antes de colocar as folhas em pedaços.

Depois de colocar os pedaços de folhas na água, deve-se esperar uns três minutos e apagar o fogo.

Após ter apagado o fogo, o indivíduo deve acender sobre um pires uma vela branca. O pires e a vela devem ficar sobre um móvel alto no quarto de quem vai tomar o banho. A pessoa deve orar então a seu anjo da guarda pedindo que ele o proteja.

Como este banho para mau olhado

Primeiro, o indivíduo toma um banho normal. Depois a pessoa passa sal grosso no corpo (do pescoço para baixo somente e com cuidado para não se ferir).

Outros rituais:  Banho de louro para atrair dinheiro e prosperidade [Infalível]

Concluído esse passo, a pessoa deve retirar o sal do corpo com a água em que as folhas foram fervidas. Cada parte do corpo deve ser muito bem contemplada com a água.

Enquanto vai tirando a água do corpo, a pessoa deve invocar a proteção de São Jorge para cada aspecto de sua vida e para que seus caminhos vão sendo abertos. Preferencialmente, a pessoa deve fazer esses pedidos em voz alta enquanto imagina seus caminhos se abrindo em todas as áreas de sua vida.

O que fazer depois deste banho com espada de são jorge para abrir caminhos e afastar mau olhado

Antes de se vestir mais uma vez, o indivíduo deve deixar que seu corpo seque naturalmente. Os restos desse banho (as folhas, os restos da vela, etc.) devem ser deixados em algum gramado. Pode ser um parque, por exemplo.

Neste artigo, explicamos como preparar e tomar banho de espada de são jorge para mau olhado e abrir caminhos. Esperamos que tenham gostado desse texto e achado fácil entender as instruções.

<<< veja mais banhos e simpatias fáceis de fazer

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *