Banho de boldo com água fervendo para descarrego e proteção espiritual

Vamos falar neste artigo de banho de boldo com água fervendo para descarrego e proteção espiritual. O objetivo deste procedimento do qual vamos falar é expulsar da vida de quem o faz energias negativas, que possam estar interferindo em seu ânimo ou possam atrapalhar seu caminho. Muitas pessoas fazem uso desse banho em busca de proteção espiritual.

Banho de boldo com água fervendo

Muitas pessoas acreditam na capacidade de certos banhos de fornecer proteção energética e purificá-las de energias negativas. Entre os ingredientes mais comuns destes banhos, estão produtos como sal (geralmente, sal grosso) e certas ervas.

Banho de boldo com água fervendo para descarrego e proteção espiritual

O boldo é uma erva conhecida sobretudo por ajudar a combater problemas como insônia e ansiedade. Ao chá dele, se atribui também a qualidade de diminuir problemas de má digestão e de melhorar o funcionamento do fígado.

Atenção:

O uso de boldo não é recomendável nem a pessoas que tenham hepatite nem a gestantes nem a lactantes, especialmente se houver o risco de ingestão. Por via das dúvidas, sugere-se buscar a opinião de um médico antes de fazer uso de boldo.

Ingredientes que serão usados para a preparação do banho com boldo

O procedimento que vamos ensinar, felizmente, precisa de poucos e simples materiais. Serão necessários dois litros de água mineral e um punhado de boldo macerado.

Como preparar o banho de boldo para descarrego e proteção espiritual

O procedimento que vamos ensinar é simples de fazer. Ele deve ser feito em uma sexta-feira. O primeiro passo é ferver a água. Quando ela estiver quente, acrescenta-se à água o boldo macerado. Coa-se a mistura assim formada.

Outros rituais:  3 Simpatias para arrumar namorado

A pessoa toma, primeiro, um banho comum, de higienização. Depois, ela se banha como o preparado que ensinamos fazer da cabeça aos pés em forma de cruz. O fato de que este banho se tome da cabeça aos pés diferencia-o de outros, que são tomados apenas dos ombros para baixo ou do pescoço para baixo.

Enquanto se banha da forma explicada acima, a pessoa pedir a Jesus que a ajude e ter pensamentos positivos, acreditando que as coisas irão bem e que boas oportunidades e fatos positivos aparecerão em sua vida na hora certa.

Um jeito de potencializar o efeito do banho de boldo

Um jeito de potencializar a capacidade de descarrego do banho com boldo, levando a uma limpeza espiritual ainda mais completa e profunda, é combinar esta erva com outras, também maceradas.

Neste caso, começa-se fervendo dois litros de água. Depois, deixa-se a água reservada para esfriar naturalmente até voltar à temperatura ambiente. O passo seguinte é acrescentar um punhado de cada uma dessas ervas (maceradas): alecrim, aroeira, arruda, boldo e guiné. Deixa-se reservado o líquido por quinze minutos.

O passo seguinte é tomar um banho normal. Depois, usando-se o preparado feito com as ervas, tal como indicado acima, a pessoa banha-se, da cabeça aos pés. As ervas que foram usadas no preparo desse banho devem ser jogadas em um vaso de planta ou em algum jardim.

Aproveitamos para lembrar nossa advertência sobre a necessidade de gestantes, lactantes e pessoas com hepatite de fazer uso do boldo. Lembramos ainda ser recomendável buscar a orientação de um médico antes de fazer uso dessa erva.

Outros rituais:  Simpatia com foto e vela branca para afastamento

No presente artigo, ensinamos como fazer banho de boldo com água fervendo para descarrego e proteção. Na verdade, mostramos dois modos de fazer uso dessa, uma delas com o acompanhamento de outras cinco ervas. Esperamos que tenham achado o texto útil e interessante.

<<< veja todos os nossos banhos e simpatias fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *