Banho de alecrim e sal grosso para mau olhado

Este artigo vai ensivar a você como fazer um simples banho de alecrim e sal grosso para mau olhado. Muitas pessoas recorrem a estes banhos para combater as energias negativas em suas vidas.

Banho de alecrim e sal grosso

Como o nome diz, trata-se de um banho preparado com sal grosso e alecrim. Seu objetivo é neutralizar energias negativas, como as trazidas pela proximidade de pessoas invejosas, por exemplo, e atrair energias negativas.

Os dois ingredientes principais são considerados poderosos e muitas vezes usados separados em banhos de ervas ou simpatias. Juntos, cada um deles tem seu papel específico.

O sal tem como função afastar o que há de negativo, sejam energias, sejam simpatias malignas feitas contra quem vai tomar o banho. Como se vê, é um bom procedimento para lidar com mau olhado.

Ao alecrim, costuma ser atribuída a capacidade de favorecer a saúde e também a de atrair energias positivas, o que ajuda a promover acontecimentos auspiciosos. Alega-se que o alecrim pode ajudar a conseguir sucesso, dinheiro, sorte na vida familiar, na vida romântica, etc.

Banho de alecrim e sal grosso para mau olhado e afastar energias negativas

Pessoas diferentes possuem ideias diferentes sobre a eficácia desse procedimento. O que podemos dizer é que se trata de um recurso muito popular e ao qual muitos indivíduos atribuem parte dos bons resultados que alcançaram.

Como fazer este banho de alecrim com sal grosso

Felizmente, o processo para preparar esse banho é simples. Em primeiro lugar, são fervidos dois litros de água. Quando a fervura começar, acrescentam-se à água três punhados de sal grosso. Deve-se mexer a água até que o sal fique completamente diluído.

Outros rituais:  Banho de canela para atrair novo amor

Quando essa diluição acontecer, acrescenta-se à água um ramo bem verde de alecrim. A partir daí, sem mexer a água, deixa-se o ramo lá por algo entre dois e três minutos.

Depois de transcorrido o intervalo de tempo citado, o fogo deve ser apagado. Espera-se que a temperatura da água desça o bastante para permitir um banho.

Tira-se o ramo de alecrim da água. Ele deve, então, ser partido em três ou quatro partes. Cada um dos pedaços deve ser colocado em uma das entradas (janelas, portas) do banheiro do lado de dentro deste.

O passo seguinte é tomar um banho comum, mas só com água. Nada de sabonete, sabão, etc. Depois disso, a pessoa deve banhar o corpo (dos ombros para baixo apenas) com a água que ferveu com o ramo. Enquanto faz isso, deve orar: rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Depois de feito isso, o indivíduo deve deixar que o corpo seque naturalmente — nada de toalha, portanto — enquanto ele relaxa. Com isso, está tomado o banho.

Entre as qualidades atribuídas a esse procedimento, está a de revitalizar o corpo e a mente. Costuma ser especialmente recomendado para pessoas que apresentam fadiga sem razão alguma. Há quem diga se sentir revitalizado minutos depois de ter tomado o banho. Os efeitos, claro, podem variar.

Com que frequência fazer este banho de alecrim com sal grosso

Recomenda-se, se possível, tomar o banho pelo menos uma vez por semana. Mas, se a pessoa sentir que precisa de uma frequência maior, tudo bem. Mal não vai fazer.

Outros rituais:  Banho de alecrim para relaxar corpo e mente e afastar energias negativas

Esperamos que tenha achado interessante o presente texto sobre banho de alecrim e sal grosso para mau olhado. Informamos como ele pode ser preparado, como se toma e quais os benefícios que lhe são atribuídos.

<<< veja mais banhos e simpatias fáceis

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *