Banho de alecrim com canela e arruda para inveja e mau olhado

Este poderoso banho de alecrim com canela e arruda para inveja energias negativas mau olhado e afastar inveja é o assunto deste artigo que se inicia.

Banho de alecrim com canela e arruda para inveja

Segundo a opinião de muitas pessoas, é um dos procedimentos mais potentes que há para melhorar de modo geral a sorte de um indivíduo.

Banho de alecrim com canela e arruda para inveja e mau olhado

Cada dos ingredientes citados acima tem seus próprios usos e fornece benefícios específicos. Por isso mesmo, são usados isoladamente em banhos. Podem, porém, ter ação positiva ainda mais poderosa quando usados juntos.

A canela é especialmente atualmente no aspecto amoroso, o alecrim é especialmente atuante no aspecto financeiro (ajudando a ganhar e poupar mais dinheiro), a arruda repele energias negativas e mau olhado, por exemplo, as provenientes de indivíduos invejosos.

Acredita-se que o banho de que estamos falando ajuda a afastar energias negativas e ajuda a pessoa a conseguir bons resultados em várias áreas da vida.

Vamos explicar como usar em seu benefício os poderes dos três ingredientes que mencionamos acima.

Preparação do banho para inveja e mau olhado

Para preparar o banho, principia-se pondo dois litros de água para ferver. O próximo passo é, quando a água estiver fervendo, acrescentar um punhado de alecrim. Durante uns dois minutos, deve mexer as folhas na água.
O passo que se segue é acrescentar seis colheres de canela em pó ou seis paus de canela.

O passo seguinte é colocar na água um ramo de arruda ainda verde, o qual deve ser tirado da água em vinte segundos depois de colocado no máximo.

Outros rituais:  Banho de arruda para afastar energias negativas e olho gordo

Feito isso, a pessoa deve apagar o fogo e coar o preparado formado. A água resultante será usada no banho. O ramo de arruda também terá uma utilidade.

Como deve se banhar

Primeiro, a pessoa deve cortar o ramo de arruda em alguns pedaços. Em cada entrada (porta ou janela) do banheiro (mas do lado de dentro deste), deve ser posicionado um pedaço do ramo.

Depois disso, basta banhar o corpo (mas somente dos ombros para baixo) com a água do preparado coado. Enquanto faz isso, a pessoa deve rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

O que fazer depois do banho com alecrim, canela e arruda

Depois de se banhar, o indivíduo deve esperar ficar seco de maneira natural e vestir uma roupa clara, idealmente branca.

Esperamos que tenha achado bem explicado o texto e interessante o assunto de que tratamos nele.

No presente artigo, foram fornecidas informações sobre este banho de alecrim com canela e arruda para inveja , mau olhado e energias negativas. Explicamos como prepara e tomar o banho bem como os benefícios atribuídos a cada um dos ingredientes dele.

<<< veja mais banhos e simpatias fáceis de executar

Partilhar
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *