3 Rituais fortes para atrair Dinheiro com Sal

3 rituais fortes para atrair dinheiro com sal

Temos discutido alguns assuntos que são vitais (em termos energéticos) tanto para o seu corpo quanto para a sua casa. Para citar alguns: Feng Shui, a importância de manter o fluxo de energia Chi, as áreas de bagua  e as formas de limpar as energias ruins. Não vamos esquecer a lua e como suas fases afetam nosso comportamento, personalidade, humor, atitudes, energias espirituais (e físicas).

Falamos disso porque, quando o assunto é atrair dinheiro com sal, há algumas considerações que devem ser feitas primeiro, até mesmo para entender como todos esses assuntos se relacionam.

O sal está tão presente no nosso dia-a-dia que às vezes esquecemos que é um elemento poderoso e que pode ser usado como um aliado na nossa vida.

Por exemplo, os cristais de sal podem emitir ondas eletromagnéticas que absorvem energias ruins (e têm o poder de destruí-las).

Além disso, e devido aos seus íons negativos, o sal marinho ajuda a estimular o Chi negativo a seguir em frente e a atrair o bom tipo de Chi. 

É justamente sobre esse assunto que gostaríamos de compartilhar algumas ideias com vocês. Se o seu objetivo é atrair dinheiro com sal, você deve necessariamente usar sal marinho. Por favor, não use sal de cozinha porque não tem as mesmas propriedades purificantes. Então, quais são os procedimentos que você deve levar em consideração?

Rituais para atrair dinheiro com sal

Você pode encontrar sal marinho em sua mercearia local. Compre alguns sacos e tenha em mente que o sal marinho atrai abundância, mas precisa ser abundante em nossa casa também.

Outros rituais:  Simpatia do alho para inveja e mau olhado

Depois disso, escolha um destes três rituais:

1)  Coloque a mão cheia de sal marinho no centro e na parte de trás da porta de entrada. Isso lhe trará riqueza e atrairá um bom Chi para sua casa. Este ritual também ajuda a atrair abundância para todos aqueles que entram em sua casa.

Não se esqueça de repor o sal a cada 10 dias para garantir suas propriedades purificantes.

2)  Embrulhe em plástico ou em um saquinho uma colher de chá de sal marinho e coloque em sua carteira em um compartimento secreto. Diz-se que essa é uma forma poderosa de atrair dinheiro com sal. A regra dos 10 dias também se aplica aqui.

3.) Se você está tendo dificuldades em administrar suas finanças, coloque sal marinho em todos os cantos de sua casa. Você pode usar recipientes de plástico discretos. É importante cobri-los. Este ritual o ajudará a absorver qualquer energia negativa que você possa estar abrigando. Novamente, troque o sal a cada 10 dias.

Conselho importante

A melhor época para fazer qualquer um desses rituais é no primeiro dia da Lua Nova. Lembre-se de que esta fase é especial porque marca novos começos.

Como é o melhor momento para renovação e criação, bem como para repor todas as energias ao seu redor, certifique-se de escolher um dos rituais para atrair dinheiro com sal neste dia específico. As chances de sucesso são muito maiores do que em qualquer outro dia.

Via: wemystic

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *